Vencedora do concurso “A mais bela gordinha do Brasil 2019”

Hey, Habib! Aconteceu o concurso a mais bela gordinha do Brasil 2019 nessa terça feira (16), na cidade das artes, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento foi criado pela modelo plus size e produtora de eventos Cláudia Ferreira com o objetivo de elevar a autoestima e valorizar a beleza da mulher real no Brasil. Dentre as mais de 30 candidatas, foram eleitas 3 na categoria tradicional, 3 na categoria sênior, 1 na categoria virtual e 1 como destaque.

Sanucia Pereira é a vencedora do concurso “A mais bela gordinha do Brasil 2019” na categoria tradicional

Sanucia Pereira é Cearense, tem 28 anos, atua como coach e coleciona vários títulos de beleza no segmento plus size como: Miss destaque 2018 do Ceará, Primeira princesa plus size 2018 do Ceará, foi aclamada A mais bela gordinha do Ceará 2019 (categoria tradicional) e hoje é A mais bela gordinha do Brasil 2019, também na categoria tradicional.

Perguntamos à Sanucia, o que ela sentiu ao ser eleita A mais bela gordinha do Brasil 2019 – tradicional – e o que esse título representa, e ela nos respondeu: “Eu não tenho como descrever tamanha emoção e felicidade aqui dentro do peito porque, para mim, esse título era um sonho e é algo muito importante pois eu defendo com muita garra o segmento plus size. Hoje, como representante não só do estado mas do Brasil, é uma honra ser representatividade e tenho certeza que vou fazer desse título algo grandioso; não só na minha vida mas na vida de outras mulheres, tenho certeza.”

Sanucia Pereira deu uma entrevista exclusiva para a Revista Oka antes mesmo de vencer o concurso. Você pode conferir clicando AQUI.

Rachel Gabriel é a vencedora do concurso “A mais bela gordinha do Brasil 2019” na categoria sênior

Rachel Gabriel é carioca, tem 38 anos e representou muito bem o Rio de Janeiro na Categoria sênior. Foi eleita com o primeiro lugar e, hoje, carrega o título de A mais bela gordinha do Brasil 2019 na categoria sênior. Sua frase é: “Seja feliz, seja plena, seja dona de si”.

Confira o ranking das vencedoras de cada categoria e sua respectiva posição no concurso “A mais bela gordinha do Brasil 2019”

  • Tradicional
    1° Sanucia Pereira – Ceará
    2° Paloma Souza – Rio de Janeiro
    3° Bruna Barbosa – Rio de Janeiro
  • Sênior 1° Rachel Gabriel – Rio de Janeiro
    2° Suelen da Costa – Rio de Janeiro
    3° Joidiéle Bonfim – Paraná
  • Virtual
    Luana Lima – Distrito Federal
  • Destaque
    Wal Páscoa – Ceará

As vencedoras deram declarações exclusivas para a Revista Oka quanto à experiência de ter participado do concurso “A mais bela gordinha do Brasil 2019” e por terem sido eleitas, cada uma na sua categoria e colocação. Confira!

A participação no concurso A MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL foi inexplicável. Uma experiência única, conhecer as meninas de vários estados brasileiros, ouvir suas histórias, incentivar e levantar a autoestima da mulher real, me deixou imensamente feliz. Sinto um orgulho enorme em representar o meu estado. A organização do concurso, foi impecável, equipes maravilhosas que cuidaram da nossa beleza. Ser eleita na categoria virtual é emocionante, saber que existem pessoas do mundo inteiro, te seguindo, incentivando, compartilhando ideias e amor. É muito motivador, me sinto renovada, e acreditando ainda mais na valorização e respeito as diferenças(Luana Lima, DF – A mais bela gordinha VIRTUAL Brasil 2019).

Oi amores, GRATIDÃO… Essa é a palavra que me define nesse momento. Foi maravilhoso ter participado do concurso a mais bela gordinha do brasil no qual fui eleita” A Mais Bela Gordinha Destaque do Brasil” e esse título muito me orgulha pois tenho a sensação de missão cumprida que é conhecer pessoas, adquirir novas experiências e espalhar amor e alegrias por onde for. Tenho muito orgulho em representar o Estado do Ceará na Categoria Sênior, e poder ressaltar a beleza e carisma dessas mulheres.(Wal Pascoa, CE – A mais bela gordinha DESTAQUE do Brasil 2019).

Só o fato de participar desse concurso é um imenso prazer. Pra mim é uma vitória ter chegado até aqui. Então, independente da primeira, segunda, terceira colocação, é um prazer enorme ter conhecido cada uma das meninas, ter conhecido cada uma delas e ter conhecido as histórias de cada uma delas, isso foi o mais importante. Foi maravilhoso! Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo nesse momento. No momento de ter recebido a faixa foi tudo maravilhoso(Suelen da Costa, RJ – 2° A mais bela gordinha do Brasil 2019 categoria Sênior).

A experiencia desse concurso vou levar pra vida toda. Aprendi muito com cada historia e aprendi a amar cada dona delas. Eu me senti realizando mais um sonho: levar mais um titulo pra minha cidade que é tao pequena e não muito conhecida. Esse meu terceiro lugar tem gostinho de primeiro por tudo que aprendi, por tudo que vivi e principalmente por tudo que amei. Agradecida imensamente por toda minha família, amigos e moradores de Campo Magro que estão me aceitando como um simbolo de beleza. Obrigada, só tenho a agradecer; realmente sou muito abençoada(Joidiéle Bonfim, PR – 3° A mais bela gordinha do Brasil 2019 categoria Sênior).

Eu estou sentindo uma sensação muito boa, é uma experiência muito boa porque é uma responsabilidade muito grande e eu estou muito feliz, mega feliz mesmo, em representar o meu estado do Rio de Janeiro e sendo a vice campeã do concurso A mais bela gordinha do Brasil. Então eu sou grata por tudo e foi um momento muito lindo(Paloma Souza, RJ – 2° A mais bela gordinha do Brasil 2019 categoria tradicional).

Confira os melhores momentos do concurso A mais bela gordinha do Brasil pelas lentes de Ewerton Ribeiro

Agora você conheceu a vencedora do concurso A mais bela gordinha do Brasil 2019 nas categorias sênior, tradicional, virtual e destaque. Essas não são as fotos oficiais do concurso, logo estaremos atualizando-as. É sempre empolgante cobrir e noticiar concursos que visam a inclusão, o empoderamento e a representatividade de mulheres reais. O padrão de beleza pode e deve ser desconstruído a fim de englobar e representar a singularidade da beleza de cada mulher. Se quer mais conteúdos como esse, clique AQUI e acompanhe diariamente a Revista Oka.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
MDF é protagonista em escritório de arquitetura curitibano
MDF é protagonista em escritório de arquitetura curitibano