fbpx
A pochete voltou com tudo e vai além do carnaval
A pochete voltou com tudo e vai além do carnaval

A pochete voltou com tudo e vai além do carnaval

Hey, Habib! A pochete voltou com tudo! Um dos acessórios mais polêmicos do mundo da moda, está de volta como tendência em 2020. Essa tendência virou queridinha entre os famosos, homens e mulheres, e veio repaginada e cheia de versões para agradar os mais diversos gostos e estilos.

Também conhecida por belt bag, bolsa de cinto, além da sua versão sholder bag, bolsa de ombro, a pochete consegue ser versátil, prática e muito útil para os adeptos. Além disso, ela pode ser usada nos ombros, na cintura e até na transversal. Por ser unissex e democrática, vai ser difícil não se jogar!

A pochete voltou com tudo e vai além do carnaval | Revista Oka
Imagem Via Google

Sucesso entre as décadas de 80 e 90, a pochete voltou com tudo após um período de desuso, chegando a ser considerada brega e ultrapassada. As grandes marcas referência no mercado internacional da moda investiram nesse acessório trazendo suas versões repaginadas e cheias de estilo. A Revista Oka trouxe opções que vão muito além do carnaval. Confira!

Pochete é o acessório HIT de 2020

A pochete voltou com tudo e vai além do carnaval | Revista Oka
Imagem Via Google

Essa bolsa pequena acoplada ao corpo é capaz de dar aquele toque especial de estilo e te deixar com uma pegada fashionista sem muito esforço. Engana-se quem pensa que essa peça só cai bem em um estilo casual. Sua versatilidade pode conferir poder a um look formal e noturno com a mesma facilidade quando usada em um mood despojado.

Uma peça democrática em todos os sentidos. Favorece a todos os corpos, estilos, personalidades, gêneros, idades, estaturas, bolsos e afins. Para saber usar bem uma pochete, você só precisa escolher conforme sua vontade ou necessidade. Sinta-se confortável com sua escolha e se joga sem medo! Não importa a época do ano, a pochete voltou com tudo e vai além do carnaval.

A pochete voltou com tudo e vai além do carnaval | Revista Oka
Imagem Via Google

Muito além de carnaval | A pochete voltou com tudo !

Para quem ainda não está convencido dos benefícios em usar e abusar da volta das pochetes, o carnaval pode sim ser uma boa oportunidade de experimentar o acessório de forma mais leve e descontraída. Além de deixar suas mãos livres, te permite levar o necessário e te livra de excessos, além de deixar seus pertences, como o celular, no seu campo de visão.

São tantas cores, texturas e estilos que você pode optar por aproveitar do carnaval para começar uma relação com a pochete. Metálicas, holográficas, coloridas, discretas, com frase, estampadas, lisas, com glitter, lantejoulas, tradicionais, quadradas, redondas, pequenas, médias, grandes, de ombro, transversais, de cintura, escolha o modelo que tem mais a sua cara!

Aproveite para conferir sugestões de make para o carnaval clicando AQUI.

Comentários

Leia Mais
Miss Plus Size Maracanaú 2019 – Gardênia Ferreira