Aliança de ouro apresenta lançamentos de óculos das marcas Aviador, Riviera e Evolution
Aliança de ouro apresenta lançamentos de óculos das marcas Aviador, Riviera e Evolution

Aliança de ouro apresenta lançamentos de óculos das marcas Aviador, Riviera e Evolution

Hey, Habib! Marca cearense com 55 anos de história – a Aliança de Ouro – apresentou no último domingo (22), novidades de óculos das marcas Aviador, Riviera e Evolution em evento realizado tendo como plano de fundo as belezas da Praia do Futuro, na Barraca Sunrise. A Aliança de Ouro está há 55 anos com foco no social e abriu espaço para apresentação da brand For Girls Beach que tem seu conceito voltado à temáticas sociais. Confira mais informações sobre as novas coleções bem como dicas exclusivas por Erivan Ferreira, diretor do grupo Aliança de Ouro.

Diferença entre as lentes night drive, polarizadas e efeito degradê segundo a brand Aliança de Ouro

Aliança de ouro apresenta lançamentos de óculos das marcas Aviador, Riviera e Evolution
Foto Divulgação

Entre as principais tendências que chegam às lojas, estão as Lentes Night Drive que são ideais para dirigir à noite, dias nublados, atividades noturnas e até mesmo para quem não quer perder um detalhe daquela festa concorrida. As Lentes Polarizadas também são mais uma atração dessas coleções que além de proteger a visão contra lesões que os raios solares causam para a saúde dos olhos, trazem uma amplitude de cores, garantindo que você enxergue um mundo mais colorido“.

As Lentes com Efeito Degradê fazem toda a diferença na hora de compor um visual elegante e despojado. Além de combinarem com todas as armações, elas oferecem grande conforto visual para perto, na parte inferior mais clara, bem como para longe na parte superior mais escura. Esse diferencial deixa uma gama de opções, principalmente se considerar as variações de cores disponíveis no mercado, e existe forte tendência de continuarem sendo produzidas pelas principais grifes mundiais nas próximas estações”, explica o diretor da Aliança de Ouro, Erivan Ferreira.

De olho nas tendências de grifes mundiais

Aliança de ouro apresenta lançamentos de óculos das marcas Aviador, Riviera e Evolution
A Aliança de Ouro presenteou os convidados com óculos das novas coleções

Para quem valoriza estar na moda, seguindo as tendências do mercado na hora de escolher os seus óculos favoritos, vale a pena investir em lentes cosméticas, que potencializam o rosto maquiado que existe atrás dos óculos, e com efeito degradê. Além disso, os formatos redondos e em gatinho continuarão em alta com armações de metal, ainda mais cheias de elementos e detalhes. As grifes mundiais estão investindo mais nas lentes cosméticas com cores claras e neutras para que todos possam usar seus estilosos óculos à noite e em locais fechados.

Todos, independente de condição social, gênero ou tipo físico, têm o direito de ver um mundo mais colorido de forma segura para seus olhos e se sentir confortável. Moda não é abrir mão do que gosta. Moda é deixar você feliz.

Erivan Ferreira, diretor da Aliança de Ouro

Facilidades para compras no mês de setembro

Imprensa convidada: Regina Carvalho, Rafaella Oka e Helaine Oliver

Durante o mês de setembro, as lojas estão com facilidades para o pagamento das compras. Na compra do 1º óculos de uma das marcas Aviador, Riviera e Evolution, a parcela sai por 10x sem juros de R$ 39,90. Já na compra do 2º óculos, a parcela é de R$ 19,90 em 10x sem juros e o 3º sai por R$ 9,90 em 10x sem juros. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços e condições acessíveis de pagamento, a marca sempre traz lançamentos do mercado europeu.

Evento em Parceria Aliança de Ouro e For Girls Beach
Rafaella Oka, Erivan Ferreira (diretor Aliança de Ouro) e Renata Bezerra (criadora For Girls)

As lojas Aliança de Ouro em Parceria com a brand For Girls Beach aliaram a apresentação das coleções dos óculos Aviador, Riviera e Evolution com o lançamento da primeira coleção de moda praia For Girls. A For Girls Beach vem inspirada na campanha do Outubro Rosa, que mobiliza e conscientiza a sociedade sobre a prevenção ao câncer de mama. A estampa exclusiva, intitulada “eu luto pela vida”, traz o animal print que fala sobre garra e o instinto que move a mulher.

A criadora da brand For Girls Dra Renata Bezerra chegou ao evento com um mood da sua coleção, juntamente com as modelos que apresentaram aos presentes, as primeiras criações da marca. Toda a imprensa presente, bem como os convidados Vips, foram presenteados com uma bag, pochete e adesivos com a estampa exclusiva da brand For Girls Beach.

Leia também sobre as tendências de sapatos para 2020 clicando AQUI.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Make B. Skin: Elixir Facial e Água Micelar Prebiótica são as novidades de O Boticário
Make B. Skin: Elixir Facial e Água Micelar Prebiótica são as novidades de O Boticário