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Be Fresh Blends lança produto termogênico tópico e afirma: "Não é mágica, é nanotecnologia"
Be Fresh Blends lança produto termogênico tópico e afirma: "Não é mágica, é nanotecnologia"

Be Fresh Blends lança produto termogênico tópico e afirma: “Não é mágica, é nanotecnologia”

Hey, Habib! A marca Be Fresh Blends lança produto termogênico tópico e afirma: ” Não é mágica, é nanotecnologia”. Comprovado cientificamente, o produto promete favorecer o adeus a gordurinhas resistentes! Nos últimos anos, a indústria cosmética tem crescido consideravelmente, assim como o seu interesse no desenvolvimento de produtos eficazes e seguros.

A criação do Código de Defesa do Consumidor, as exigências da Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde e a própria concorrência levaram a indústria a tomar uma atitude mais cautelosa no que diz respeito à ação e aos benefícios dos seus produtos, procurando associar suas afirmações a trabalhos científicos.

A necessidade de comprovar, com testes, os benefícios declarados na rotulagem

A conscientização da indústria e as exigências do consumidor resultaram na adoção de um novo procedimento por parte dos fabricantes de cosméticos: atualmente, as empresas se preocupam em realizar, antes da comercialização, testes clínicos de alergenicidade e eficácia, que são coordenados por médicos dermatologistas. Este procedimento oferece à empresa mais segurança, credibilidade e confiança junto aos consumidores.

A Dra.  Ana Luiza Ribas Braga Bettega – CRM – PR 37258 explica que os cosméticos são classificados em grau 1 e grau 2. “Sendo o 1, produtos que se caracterizam por possuírem propriedades básicas ou elementares, cuja comprovação não seja inicialmente necessária e não requeiram informações detalhadas quanto ao seu modo de usar e suas restrições de uso, devido às características intrínsecas de alguns produtos.

Já os produtos de grau 2 possuem indicações específicas, cujas características exigem comprovação de segurança e/ou eficácia, bem como informações e cuidados, modo e restrições de uso”. Assim, esses produtos precisam ser fundamentados ao que se propõem, ou seja, é necessário comprovar com testes, os benefícios declarados na rotulagem. Afirma

Uma preocupação crescente é evitar possíveis reações adversas em nossos consumidores. Afinal, o consumidor é muito mais crítico quanto à irritação cutânea provocada por um produto cosmético do que por um medicamento tópico.

Apreciabilidade cosmética e aceitabilidade dermatológica

Os testes de eficácia e de avaliação dermatológica, não são feitos em animais. Desta maneira, para a realização destes testes, é necessário um recrutamento de voluntários, em laboratório de pesquisa clínica credenciada a ANVISA. Os protocolos devem levar em consideração as condições de uso determinadas pelo fabricante.

A marca Be Fresh Blends, fundada pelo empresário Afonso Braga Neto e a influenciadora Gabi Luthai, tem como objetivo a transparência para os clientes. “Nós sabemos que somos responsáveis pelo produto que colocamos no mercado. Queremos que todos nossos produtos tenham os dados que comprovem sua qualidade, segurança e eficácia”, contam os fundadores.

Por isso a “AVALIAÇÃO DA APRECIABILIDADE COSMÉTICA E DA ACEITABILIDADE DERMATOLÓGICA ”, referente aos produtos FRESHBURNER FLUÍDO TERMICO, códigos IPC.2020.1043 concluiu comprovação científica de sua eficácia.

Case de sucesso – Be Fresh Blends

Be Fresh Blends lança produto termogênico tópico e afirma: "Não é mágica, é nanotecnologia"
Foto: Divulgação

Afonso Braga Neto teve acompanhamento da Dra. Maisa Moraes – CRM 26492 usando o produto FreshBurner. O mesmo apresentou uma visível redução de medidas (abdômen, flancos, glúteos, coxa) e melhora na firmeza e tonicidade da pele.

A médica afirma que o produto promove aumento da circulação sanguínea e aquecimento local, promovendo a lipólise (estimulando a quebra da gordura local) e anticelulitícos. Porém, o produto deve ser usado em associação a exercícios físicos.

O produto é hiperemiante, provoca vermelhidão por ativar a micro-circulação sanguínea causado por um processo anti-inflamatório local, ocorrendo aquecimento da pele. Seu Spray de fluído é prático, não precisa massagear.

O Dr. Sacha Gulin Crivellaro – CRM19871, proprietário da clínica Nautilus, destaca que o teste de eficácia deixou de ser apenas uma necessidade regulatória. Dessa forma, ornando-se uma ferramenta indispensável no processo de comunicação de um produto cosmético.

Os ensaios permitem informar ao consumidor quais são os reais benefícios e a intensidade dos seus efeitos. Abordar o consumidor com uma entrega desenhada para sua necessidade é sinônimo de fidelidade à marca. Por esse motivo, usamos os produtos da BE FRESH BLENDS em nossos pacientes, que dizem ter resultados”, finaliza.

Sobre a Be Fresh Blends

A Be Fresh Blends surgiu, em 2018, de uma ideia que o fundador da marca Afonso Braga Neto teve ao longo de anos viajando. Conciliando, assim, suas experiências e pesquisando culturas diferentes e estilos de vida.

Em uma de suas viagens, conheceu a cantora e influenciadora Gabi Luthai. Juntos, pensaram em algo que revolucionaria o conceito de estilo de vida prático e saudável em nosso país. Algo inovador com qualidade e preço justo para o mercado brasileiro. #FreshBlends é uma forma autêntica de saúde, beleza e praticidade.

Hey, Habib! Agora que você conheceu a Be Fresh Blends, CLIQUE AQUI para acessar a matéria sobre a marca Glow Vibes!

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