Consultoria de imagem voltada para o autoconhecimento por Claudia Boazejewski
Consultoria de imagem voltada para o autoconhecimento por Claudia Boazejewski

Consultoria de imagem voltada para o autoconhecimento por Claudia Boazejewski

Hey, Habib! A pauta do dia na Revista Oka aborda a Consultoria de Imagem voltada para o autoconhecimento. Convidamos Claudia Boazejewski, consultora de imagem, para falar um pouco sobre esse universo que dá protagonismo à percepção da autoimagem e de como ela pode ser difundida.

Além de compartilhar conosco um pouco da sua trajetória, Claudia fala sobre transformação, benefícios de identificar sua coloração pessoal, dicas valiosas na hora das compras e aquela mensagem especial para você, mulher. Confira!

Sobre a convidada

Consultoria de imagem voltada para o autoconhecimento por Claudia Boazejewski
Foto: Arquivo Pessoal Claudia Boazejewski

Sou Claudia Boazejewski Consultora de Imagem e Personal Stylist, minha formação anterior foi em Administração de Empresas onde atuei por 19 anos. Em 2019, pela minha saúde, me afastei com o propósito de me cuidar e fazer algo que me desse brilho nos olhos e devolvesse o sorriso ao meu rosto. Resgatei em mim o que minha avó me ensinou, o tricô e crochê, e comecei a fazer acessórios e bolsas para vender mas eu sentia que algo me faltava.

Uma mentoria para os meus acessórios me levou até a Consultoria de Imagem onde, hoje, sou certificada pela JB ACADEMY, reconhecida Internacionalmente pela FIPI Federation of Image Profissionals International em Consultoria de Imagem e Personal Stylist. Inclusive, fui uma das 10 à receber o prêmio Consultora Revelação 2020 e já estou atuando e transformando vidas com essa linda profissão’.

Muito além de consultoria de imagem, é autoconhecimento

A Consultoria de Imagem não é futilidade e vai muito além de montagem de looks e coloração pessoal. A consultoria é um autoconhecimento profundo, onde a pessoa se reencontra com seus desejos, anseios e se transforma para atingir seus objetivos, tanto pessoais como profissionais.

Essa transformação você reflete na sua imagem mais segura e confiante, onde a cor e a roupa serão complementos desse novo momento. A verdadeira essência é revelada e nesse momento a pessoa sente-se segura, confiante e empoderada e volta a viver plenamente atingido todos os objetivos de vida’.

Coloração Pessoal – um processo de redescobertas

Na coloração pessoal você descobre as cores que mais harmonizam com a sua pele e o mais importante é relacionar essas cores com a essência da pessoa que são as cores que ela mais se identifica. Ela é realizada com um conjunto de tecidos próprios, onde avaliamos a temperatura ( quente ou fria ), intensidade/valor ( claro ou escuro ), profundidade ( luminosa, neutra ou mate).

É nessa última etapa que vemos em qual cartela das estações a pessoa se enquadra e as melhores cores para ela. Os benefícios da coloração pessoal, além de suavizar manchas, marcas de expressão e realçar olhos e a beleza natural, ajuda a passar uma imagem segura e confiante.

A partir desse momento, a pessoa começa a entender o que cada cor transmite e a força que ela exerce no nosso corpo e mente e você usará a seu favor, realizará combinações certas para cada momento da sua vida’.

Vai às compras e quer evitar alguns erros? Anote essas dicas

‘O maior erro na hora das compras é não ter conhecimento sobre o que deseja e o do que se tem. A partir do momento que a pessoa conhece o seu corpo, o estilo pessoal e as cores que a favorecem, as compras serão assertivas.

Com a Consultoria aprenderá a usar e multiplicar tudo o que se tem, isso se estiver condizente com o biótipo, estilo e com a imagem que ela deseja transmitir e assim fará compras assertivas somente do que precisar e que irá agregar ao seu guarda-roupa’.

Atenção, mulher. Essa mensagem é pra você

Permita -se conhecer e se conectar com a sua verdadeira essência. Gostar de você como é realmente e poder ficar linda para si. Permita-se amar e se transformar na sua melhor versão. Essa transformação que você deseja ocorre de dentro para fora.

Quando você se permite a tudo isso, você gera autoconfiança e segurança para atingir todos os seus objetivos, tanto na sua vida pessoal como profissional.

Investir em você é passar pelo autoconhecimento profundo, buscar no seu interior a sua essência e transmitir pelo seu modo de se vestir todo o seu poder de autoconfiança, aperfeiçoando a sua imagem em busca de seus objetivos mas sem perder a sua personalidade. Me dê a sua mão que te guiarei nesse seu reencontro’.

Hey, Habib! Agora que você entendeu melhor sobre a consultoria de imagem voltada para o autoconhecimento por Claudia Boazejewski, que tal CLICAR AQUI para descobrir o seu biotipo físico e alguns truques para valorizá-lo?

Leia Mais
Noivas Lisas – Conheça o evento que realiza sonhos