fbpx
Correntaria segue sendo a tendência mais forte da estação
Correntaria segue sendo a tendência mais forte da estação

Correntaria segue sendo a tendência mais forte da estação

Hey, Habib! Entra estação, sai estação e as antenadas já se questionam quais as tendências de acessórios para 2021. Entretanto, sabemos que algumas tendências chegam mais fortes que outras, dominando a estação, e esse é o caso da correntaria. Para composições cheias de estilo e personalidade, o uso de correntes tornou-se uma escolha assertiva.

As correntes são, sem sombra de dúvidas, a maior e mais forte entre as tendências de acessórios para 2021. Elas já estão nos holofotes há um tempinho mas, nessa estação, prometem tomar para si todo o protagonismo. As correntes vem com uma grande versatilidade em calçados, cintos, colares, pulseiras, brincos, bolsas e tudo mais que você possa imaginar.

Peças autênticas e cheias de personalidade

@conceitooka

O grande diferencial vem sendo os materiais, onde se destacam os elos em acrílico resinado, de diversas cores e tamanhos e os metálicos (dourados, prateados e coloridos). É surpreendente o quanto as correntes podem mudar, totalmente, o aspecto do look. Além disso, é uma tendência considerada democrática quando levamos em consideração os diferentes modelos, das mais discretas às mais chamativas, para todos os gostos.

As correntes #diferentonas que já estão com tudo são as conhecidas como “salva óculos”. Além de proteger contra queda, esse acessório confere automaticamente um ar mais fashionista ao look. Nesse caso, as correntes feitas com elos em acrílico resinado são a melhor opção devido à leveza e versatilidade para composição com os mais variados looks.

Uma super tendência em correntarias são as alças para bolsas, também feitas com elos em acrílico resinado. Ficam perfeitas em modelos mais leves como as de mão e de ombro. Quando temos aquela bolsa antiga, que é nosso xodó, podemos simplesmente trocar a alça tradicional por uma corrente e ela se atualiza completamente #dicona

Onde encontrar a melhor opção em correntaria

Correntaria segue sendo a tendência mais forte da estação | Revista Oka
@conceitooka

A Revista Oka sempre teve um propósito: ajudar mulheres a descobrir o empoderamento e resgatar a sua autoestima. Assim, nasce o Conceito Oka para contribuir com essa missão através de peças cheias de personalidade. Nessa estação, nossa loja criou a coleção empodere-se com foco em acessórios únicos. Inspiradas em mulheres reais, as peças foram desenvolvidas artesanalmente para preservar a sua padronagem exclusiva.

No Conceito Oka você encontra peças exclusivas com a tendência mais forte da estação: a correntaria. Desde alças para bolsas, dos mais variados modelos, você também encontra várias correntes “salva óculos”. Mas, não é só isso. CLICANDO AQUI, você confere todas as peças disponíveis, além de outras opções em acessórios super modernos e que acompanham a estação. CONFIRA!

Hey, Habib! Agora que você sabe que a correntaria é a tendência mais forte da estação, CLIQUE AQUI para conferir as 10 tendências de acessórios para 2021.

Comentários

Leia Mais
Dany Mellody - Conheça a história da cantora que conquistou o Piauí
Dany Mellody – Conheça a cantora que conquistou o Piauí