Conheça Deiseh Varjão – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020
Conheça Deiseh Varjão – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Conheça Deiseh Varjão – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Hey, Habib! Conheça Deiseh Varjão uma das candidatas ao título de A Mais Bela Gordinha Virtual 2020. O concurso conhecido por eleger a mais bela gordinha do Brasil, criado pela modelo plus size e produtora, Cláudia Ferreira, lançou a sua primeira versão virtual, adequando-se à situação de pandemia que estamos vivendo. As inscrições foram abertas em maio e já contam com mais de 20 candidatas, de diferentes estados do Brasil.

A final será dia 11 de Julho e a comissão julgadora são técnicos que avaliarão, por vídeo, as candidatas finalistas entre os dias 01 a 10 de julho. Na final, teremos duas categorias, sendo uma “A mais bela gordinha virtual”, tradicional e sênior, e “A mais bela gordinha fotogenia”. As vencedoras receberão faixa e coroa, em suas residências, além de premiações de parceiros do concurso. Conheça a candidata Deiseh Varjão!

Sobre a candidata Deiseh Varjão: aceitação e empoderamento

Conheça Deiseh Varjão – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020
Conheça Deiseh Varjão – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Eu me chamo Deiseh Varjão, tenho 46 anos ,estou concorrendo a categoria Sênior e represento a cidade do Rio de Janeiro. De uns 2 anos pra cá eu resolvi aceitar o meu corpo, achar bonitas as minhas curvas, me amar como mulher Plus. Hoje eu me vejo no espelho e me reconheço como uma mulher gorda sim, mas feliz, bonita e poderosa. A sociedade no geral se acha a dona da verdade. Vivemos num mundo que discrimina o gordo, o velho, o negro… Sanar ainda é utopia. A realidade é que devemos nos impor sempre, nos amar e principalmente nos fazer ser respeitado.

Já escutei de pessoas muito próximas as clássicas frases : tem rosto bonito, mas é gorda . Você tem que emagrecer, você tá muita gorda … As pessoas, infelizmente, querem impor como devemos ser. As vezes nos fazem acreditar que nosso corpo gordo nos deixa menos bonita, menos mulher, e é mentira . Eu aprendi que eu posso ser o que eu quiser ser, por opção minha, não pra seguir padrões ou agradar terceiros . Pra pessoas gordofóbicas eu digo: se conseguir, me engula. Tô linda, plena e invicta.

Mensagem final: Dicas de autocuidado e motivação

Eu sou pessoa que naturalmente não gosta de doces; não ligo pra frituras, como pouco sal e bebo bastante água. Não gosto de academias de ginástica então faço alguns exercícios que assisto no YouTube. Eu acredito ser a candidata que tenha mais idade, 46. Então, eu quero que as mulheres me vejam como espelho que independente de corpo, idade, seja fiel a si, ame a si, viva pra ser feliz e não pra agradar ninguém. Não existe o não. Existe o comodismo. Mulheres, não se acomodem. Corram atrás sempre dos seus objetivos porque ninguém vai fazer isso por você.

Hey, Habib! A Revista Oka apoia ações de empoderamento e representatividade feminina. Por isso, estamos disseminando esse concurso por mais um ano. Agora que você conheceu a candidata Deiseh Varjão, que está concorrendo ao título de A mais bela gordinha virtual 2020, aproveite para ler sobre moda para mulheres plus size, CLICANDO AQUI!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Miss Plus Size Uruburetama 2019 – Fernanda Barreto