3 Deliverys Florianenses para apoiar na quarentena
3 Deliverys Florianenses para apoiar na quarentena

3 Deliverys Florianenses para apoiar na quarentena

Hey, Habib! Conheça 3 Deliverys Florianenses para apoiar na quarentena. O cenário atual de pandemia, deixou muitas pessoas desempregadas ou precisando complementar a sua renda. A Revista Oka traz 3 histórias de mulheres da cidade de Floriano Piauí que buscaram força no empreendedorismo feminino para sustentar suas famílias. Aproveite para conhecer cada uma delas e apoiar tornando-se cliente, indicando e disseminando a causa. Confira a iniciativa de cada um dos 3 deliverys florianenses!

Panificadora Nossa Senhora Aparecida por Beatriz Barbosa

3 Deliverys Florianenses para apoiar na quarentena
@panifnossasenhoraaparecida

Meu nome é Beatriz Barbosa, tenho 22 anos, natural de Floriano, acadêmica de Direito, e Ciência Política. Tudo começou desde pequena, sempre fui envolvida nos negócios da família. Às vezes acordava 4hs da manhã para acompanhar meu pai e aprender tudo que ele fazia. Quando morei fora, procurei métodos de ter uma renda extra e ia sempre inovando; vendia brownies na faculdade, saia de porta em porta buscando novos clientes. Minha maior paixão pela comida é saber que isso é uma forma de amar todas as pessoas e, principalmente, respeitar o alimento, que para mim é algo sagrado.

Há mais de 1 ano abri meu primeiro negócio aqui na cidade de Floriano, nomeei como “FLOR DE MARACUJÁ”, trabalhava especialmente organizando coffe breaks, marmitas aos finais de semana, e lanches da tarde; com o tempo passei a vender os lanches na faculdade também. Minha especialidade é o famoso “Empadão de frango”. Depois de muitos altos e baixos e uma vida corrida por ter que dar conta de negócios e estudos, comecei a pensar em fundir o meu negócio com o do meu pai “Gilson Cardoso”, a famosa “PANIFICADORA NOSSA SENHORA APARECIDA”.

Garra e luta – Panificadora Nossa Senhora Aparecida

Fui planejando até que apareceu a oportunidade de fazer isso nessa quarentena, como uma estratégia de aumentar as vendas, e continuar mantendo a segurança da nossa família, desenvolvi o sistema de delivery, e aproveitei para dar continuidade ao meu cardápio. Minha maior dificuldade nesse mundo com certeza foi enfrentar e afrontar o sistema patriarcal. Obviamente tive o maior privilégio por meu pai já ter um nome reconhecido e isso influenciou muito para que eu pudesse desenvolver isso, sem ele nada disso seria possível. Não digo que seja impossível, mas sei da dificuldade que é, principalmente para mulheres de baixa renda, construir seu próprio negócio começando do zero.

Tudo que fiz, batalhei e construí, foi graças a minha família. A nossa panificadora já está há mais de 20 anos atuando no mercado Florianense. Vendemos mais de 30 produtos próprios, além de uma diversificada mercearia. Temos uma linha de produção altamente qualificada, onde eu também atuo variando nos pratos. Estamos localizados no bairro caixa d’água, rua Marques da Rocha número 1450, ao lado do quartel da polícia militar. Atendemos via delivery pelo whats (89)9 99940210 e pelo nosso telefone fixo 35216662. Somos uma empresa que visa, acima de tudo, agradar e surpreender os nossos clientes.

Dona Doçura por Jacira Albuquerque – Deliverys Florianenses

@jaciraalbuquerque1

Me Chamo Jacira Albuquerque ,sou natural de Brasília-DF . Mas passei a morar em Floriano-PI desde muito pequenina. Tenho 23 anos , casada, mamãe de uma linda menina e acadêmica de Pedagogia, que é uma outra paixão em minha vida. Desde cedo busco conquistar e realizar meus sonhos; sempre faço a minha parte e o que está ao meu alcance para atingir o que almejo. Sou, além de tudo, otimista e coloco muita fé em tudo que idealizo.

O meu mundo de negócio e comercialização de doces diversos, veio a partir da conclusão do meu curso em Administração. E logo eu pude enxergar a força empreendedora que estava guardada dentro de mim e poderia então usá-la para ajudar na minha renda. Em 2015, Deus me presentou com meu pacotinho de amor, nasceu minha filha. E então surgiu a necessidade, juntamente com o amor pela produção de bolos e doces.

Evolução – Dona Doçura

Comecei com bolos simples, bem tradicionais, mas que faziam sucesso. A cada feedback que eu recebia das minhas clientes me tornava ainda mais grata e mais profissional. Desde então venho aprimorando as idéias, técnicas e sabores. Hoje divido o tempo com meus bolinhos cheio de amor, faculdade, filhota e família. É uma correria, mas produzir me faz viajar no tempo e amo. Trabalho sob encomendas com bolos, doces, sobremesas.

Se você não conhece meu trabalho ainda, te faço um convite p conhecê-lo. Será uma honra te ter como mais um apaixonadinho(a) pelas minhas delícias. E aos que já são meus clientes fiéis, deixo minha enorme gratidão! E vai um recadinho: Jamais desistam de seus sonhos, não deixem que ninguém te diminua, as críticas são ótimas para nosso crescimento! Que Deus abençoe cada um! Beijos da Dona Doçura! Atendimento pelo 89 9 94323174.

Sabor Caipira por Tayannara Dias – Deliverys Florianenses

@sabor_caipira

Olá, me chamo Tayannara Dias Quaresma de Carvalho, tenho 26 anos, sou contadora e empresária, natural da Serrinha zona rural da cidade de São Francisco do Piauí a alguns anos vim para Floriano estudar mas, desde muito cedo, sempre fui apaixonada pelo empreendedorismo.

Em 2018 minha mãe veio morar comigo aqui em Floriano e decidi vender um pouco do seu tempero de comida caseira e de preço justo, apenas aos finais de semana. Um negócio que começou em casa, só eu e minha mãe. Durante a semana eu trabalhava no escritório de contabilidade e aos finais de semana vendíamos nossas quentinhas e panelada, sempre o preparo foi com ela e eu ficava responsável em anotar os pedidos e até mesmo ir deixar na casa dos clientes.

Nosso negócio foi crescendo e em menos de um ano decidimos alugar um ponto comercial no centro da cidade. Contratamos ajudantes e entregadores e hoje atendemos todos os dias com um cardápio completo e uma comida caipira, caseira, que vem encantando, ao longo desses anos, nossos amigos e clientes. Antes da pandemia nosso restaurante servia refeições para os clientes com self service sem balança mas devido as normas de segurança da OMS tivemos que nos reinventar. No início não foi fácil mas não desistimos.

Delivery a disposição – Sabor Caipira

Hoje estamos atendendo apenas com delivery e está dando tudo certo. Graças a Deus nossas vendas estão um sucesso. Nosso restaurante é um empreendimento familiar onde minha mãe, Regilene, é quem está a frente de tudo desde o preparo até a finalização. Somos gratas a todos nossos colaboradores e convidamos a vocês a conhecer um pouco do nosso tempero. Trabalhamos de segunda a sexta apenas para almoço das 11h as 14h. Apenas com quentinhas por $13,00 com delivery GRÁTIS.

  • Aos finais de semana nosso cardápio completo
  • Galinha caipira $40
  • filé a parmegiana $40
  • peixe escabeche $40
  • peixe frito $40
  • carne de sol
  • panelada $17
  • feijoada $17
  • lasanha $17
  • frango na brasa $15
  • (Quentinhas, refeições e porções)

Atendemos pelo whatsapp 89 99411-6225, ifood e aiquefome. Obrigada Revista Oka por apoiar pequenos empreendimento como nosso na nossa querida Floriano e a todos os clientes amigos e parceiros que fazem parte do nosso restaurante SABOR CAIPIRA.

Cada um dos deliverys florianenses contam com o seu apoio e colaboração para tornarem-se ainda mais conhecidos dentro da cidade de Floriano Piauí. Entre em contato, compre da pequena empreendedora e indique para que mais pessoas possam sustentar esse trabalho que alimenta suas famílias. Curtiu, habib? Para mais histórias de mulheres florianenses empreendedoras e inspiradoras, clique AQUI! Deixa pra gente, nos comentários, de qual dos negócios florianenses você já é cliente?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Truques de maquiagem para treinar em casa
Truques de maquiagem para treinar em casa