Dia dos namorados com a história de Amor de Kamylla e Taila
Dia dos namorados com a história de Amor de Kamylla e Taila

Dia dos namorados com a história de Amor de Kamylla e Taila

Hey, Habib! Vamos celebrar o dia dos namorados com a história de amor de Kamylla e Thaila. O amor, sentimento mais nobre que alguém pode sentir, nunca poderá ser contido, controlado ou preso a qualquer padrão ou regra criada por quem quer que seja. O amor é livre, puro, sem amarras ou scripts. Então, para celebrar essa data apaixonante, que é o dia dos namorados, a Revista Oka decidiu contar a história de amor de duas mulheres fortes, independentes e apaixonadas. Convidamos Kamylla e Thaila, de Floriano – PI para contar a sua história, com suas próprias palavras, carregadas de sentimento. Confira!

Sobre o casal e como tudo começou | Dia dos Namorados

Foto: Acervo Pessoal de Kamylla e Thaila

[Kamylla] Meu nome é Kamylla Mendes, sou de Floriano e resido aqui mesmo, sou Nail Designer.

[Thaila] Meu nome é Thaila Cristina, sou de Floriano e moro aqui também, sou tatuadora.

[Kamylla] A Thaila morava em Landri Sales e eu não conhecia nem ela e nem a cidade. Fui para o aniversário da filha de uma amiga minha e, depois do aniversário, fui para uma festa na cidade onde eu não conhecia nada. Então, conheci a Thaila na festa mesmo. Foi amor à primeira vista.

A Thaila já era assumida no mundo LGBT eu eu era sumida para mim, em relação a isso, mas não para o mundo. Depois da gente se conhecer, conversamos 2 meses e, então, veio o pedido de namoro. Logo ao terceiro mês ela já veio de Landri Sales e morou comigo na casa da minha mãe. Cinco meses depois já viemos morar na nossa casa; inclusive hoje, dia 12 de junho, estamos fazendo 1 ano que vivemos em uma união estável.

Relacionamento, sociedade e homofobia

[Kamylla] A Thaila, já era assumida para todos (família e amigos) desde os 14 anos. E eu, kamylla, só era assumida para os amigos mais próximos e algumas pessoas da minha família, menos para meu pai e minha mãe, que só ficaram sabendo após eu ter entrado em um relacionamento sério com a Thaila. Referente a como a gente se sentiu quanto às pessoas ao redor, para nós, foi uma coisa super de boa porque nem eu e nem ela ligamos caso houvesse um comentário preconceituoso.

Até o momento, nunca sofremos nenhum ataque homofóbico. Literalmente a gente não sabe como hoje em dia, no mundo que a gente vive, ainda exista essas coisas. Eu nem tenho muito o que falar sobre homofobia porque, para nós, amar outra pessoa do mesmo gênero é a coisa mais natural do mundo. O que importa é o sentimento pelo próximo, sendo casal hétero ou não.

Declaração de amor, no dia dos namorados

De Kamylla para Thaila: A primeira coisa quero dizer é que sou muito feliz por partilhar minha vida com você e por cada dia estar comigo, ao meu lado, compartilhando ótimos momentos e os ruins também, porque isso faz parte. Sou muito feliz por ter te encontrado e eu te amo meu amor!

De Thaila para Kamylla: Amor, não sou de muitas palavras, você sabe. Mas, quero que saiba que hoje, sou uma pessoa muito grata por ter você na minha vida, como minha namorada, futura esposa e, quem sabe, mãe dos nossos filhos. Sou grata por ter me ajudado a me descobrir sobre meu trabalho, por acreditar em mim, me dando força pra não desistir nunca e, apesar de tudo que já passamos, hoje sou totalmente outra pessoa; devido a tanta coisa que passamos, boas e ruins, mas que superamos juntas.

O que importa é isso: sempre juntas. Quero sempre ter você ao meu lado, meu amor. Apesar de tudo, você é meu braço direito. Saiba que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo nem que, pra isso, eu tenha que chegar 1 metro perto de uma aranha (risos). Você sabe que tenho fobia. Mas é isso, te amo muito vida.

Hey, Habib! Agora que você conheceu a história de amor de Kamylla e Thaila para celebrar o dia dos namorados, que tal conferir a matéria sobre a história de empreendedorismo de Kamylla? CLIQUE AQUI e confira!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Makes criativas para o halloween por mulher cheirosa
Makes criativas para o Halloween por Mulher Cheirosa