Miss Plus Size Pacajus 2019 – Celiange Silva

Hey, Habib! Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada candidata e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, Miss Plus Size Pacajus 2019.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

“Minhas amigas me chamam de Celi, nasci em Fortaleza em 26 março de 1987. Desde nova sempre muito fora dos padrões e sofri todos os tipos de bulling. Fui chama até de sapo por mais de 3 anos em uma escola. A família paterna sempre enchendo a paciência, para eu fazer dietas loucas e me manter em forma”.

“As comparações com uma e outra eram constantes, mas nada que tirasse meu brilho e meu amor próprio, apesar de não ser nada fácil. Moro no Barroso aqui em Fortaleza mesmo, meu corpo sempre foi meu, eu não ligava para o que as pessoas falavam, mas incomodava; era sempre a mesma coisa. Eu me amo demais”.

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“O que fez eu me candidatar foi a vontade de estar dentro de um concurso de beleza que foge dos padrões. Meu desejo ao entrar no concurso era de apenas sentir e viver cada mudança externa e dos meus pensamentos. Eu nunca fui muito de ser menininha mas hoje, depois de varias palestras, vi que não é futilidade e sim utilidade. Uma mulher bem cuidada e arrumada se ama muito mais”.

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser Miss Plus Size Pacajus 2019?

“Senti uma emoção muito grande, uma responsabilidade sem tamanho. Estou grata”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo essa experiência?

“Minha vida está uma loucura; trabalho com eventos, sou cerimonialista e confeiteira. Então esta sendo uma experiência bem trabalhosa mas muito boa. Estar nos compromissos representando Pacajus, está sendo uma sensação maravilhosa”.

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

“Por enquanto ainda não senti essa responsabilidade, esse peso nas costas. Mas alguns meses atrás eu decidi que iria inspirar mulheres e homens a se amarem mais; a se sentirem acolhidos e representados”.

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?

“Bem, eu acho que o MISS leva auto estima às mulheres de todo o BRASIL E PELO MUNDO. Já que ele foge dos padrões de beleza que eram impostos pelo mundo afora. Antes apenas as magras eram dançarinas, bailarinas e modelos. Hoje vemos mulheres GRANDES, em todos os lugares”.

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“No momento ainda não descobri meu diferencial delas, mas assim que descobrir, te conto”.

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?

“Ser MISS não é apenas desfilar para os holofotes. Ser MISS é muito mais que isso; estar a frente de uma causa social, estar a frente e representar seu município e sua causa com amor e carinho”.

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

“Eu vejo isso como uma forma de lutar por nossos direitos de mulher, não apenas mulheres gordas, mas todas as mulheres. O empoderamento feminino é uma luta constante”.

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

“Meninas, não percam seu tempo dando ouvidos a pessoas feridas, pois apenas pessoas feridas e amarguradas ferem”.

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Pacajus 2019. É com muito orgulho que a Revista Oka foi escolhida revista digital oficial do Miss Plus Size Ceará 2019. Teremos diariamente uma entrevista com cada Miss candidata ao título. Vale lembrar que a entrevista foi dada de forma transcrita sem alteração ao conteúdo da mesma (salvo correções ortográficas). Estarei cobrindo esse grandioso evento e mostrando tudo pra você! Acompanhe-nos diariamente e espia nosso insta <3

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Maquiagem além da vaidade por Juliana Miranda
Maquiagem além da vaidade por Juliana Miranda