Conheça Fernanda Nunes – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020
Conheça Fernanda Nunes – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Conheça Fernanda Nunes – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Hey, Habib! Conheça Fernanda Nunes, uma das candidatas ao título de A Mais Bela Gordinha Virtual 2020. O concurso conhecido por eleger a mais bela gordinha do Brasil, criado pela modelo plus size e produtora, Cláudia Ferreira, lançou a sua primeira versão virtual, adequando-se à situação de pandemia que estamos vivendo. As inscrições foram abertas em maio e já contam com mais de 20 candidatas, de diferentes estados do Brasil.

A final será dia 11 de Julho e a comissão julgadora são técnicos que avaliarão, por vídeo, as candidatas finalistas entre os dias 01 a 10 de julho. Na final, teremos duas categorias, sendo uma “A mais bela gordinha virtual”, tradicional e sênior, e “A mais bela gordinha fotogenia”. As vencedoras receberão faixa e coroa, em suas residências, além de premiações de parceiros do concurso. Conheça a candidata Fernanda Nunes!

Sobre a candidata Fernanda Nunes

Conheça Fernanda Nunes – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020
Conheça Fernanda Nunes – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Sou Fernanda nunes, tenho 36 anos, concorro na categoria tradicional como representante do estado de Santa Catarina. Sempre fui gordinha, então, na minha vida sempre foi normal esse biotipo. Eu aprendi a me amar e me respeitar como pessoa. Amor próprio é a chave do sucesso.

Eu vejo gordofobia nas pequenas coisas, como piadinhas, apelidos e brincadeirinhas, entre aspas. Acredito que nós, mães gordas, podemos educar nossos filhos pra um mundo melhor. Eu acredito na educação como solução contra qualquer tipo de preconceito.

Na adolescência sofri muito preconceito. Entrei em depressão, tive transtorno da compulsão alimentar e síndrome do pânico mas, graças à Deus, estou aqui. Quero dizer a você menina, que você é linda sim e que não existe um padrão a ser seguido. Você é a mulher que você quiser ser. Se amem, se valorizem e não esperem por ninguém. Você é o amor da sua vida.

Gordofobia, autocuidado e representatividade

Para as pessoas que acham graça em piadinhas ou até quem é um gordofóbico assumido, saiba que você pode pensar o que quiser mas guarde pra você. Seja um pouco humano. Olhe pra dentro de você e reflita sobre o que você está precisando. Por que, com o tempo, eu percebi que as pessoas que jugam ou criticam outras são as que mais precisam de ajuda. Beijos de luz.

Minhas lindas, bebam água, muita água. Esse hábito deixa sua pele linda e tem muitos benefícios. Além disso, ser gorda não quer dizer que não nos cuidamos. Nós nos cuidamos sim. Gostaria de levantar nossa bandeira e falar que sim, gorda pode sim. Gorda tem sim, seu espaço. Eu gostaria que todas as meninas e mulheres gordas se olhassem no espelho com amor e o recado que quero levar a essas mulheres é que faz pouco tempo que aprendi a me amar. Acreditem, eu me libertei. Então, todas as mulheres devem aprender a se amar.

Hey, Habib! A Revista Oka apoia ações de empoderamento e representatividade feminina. Por isso, estamos disseminando esse concurso por mais um ano. Agora que você conheceu a candidata Fernanda Nunes, que está concorrendo ao título de A mais bela gordinha virtual 2020, aproveite para ler sobre moda para mulheres plus size, CLICANDO AQUI!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
A mais bela gordinha de Pernambuco tradicional – Daisy Almeida