fbpx
Como fica o humor em tempos de quarentena? Floridepre responde
Como fica o humor em tempos de quarentena? Floridepre responde

Como fica o humor em tempos de quarentena? Floridepre responde

Hey, Habib! Você já parou para se perguntar como fica o humor em tempos de quarentena? A página de memes mais popular da cidade de Floriano Piauí, conhecida como Floridepre, responde. Com a humanidade enfrentando uma pandemia, o dia a dia torna-se cada vez mais sério e o clima dificilmente não está pesado. Para aliviar este cenário, de forma a distrair e entreter, os memes acabam por proporcionar algumas boas risadas compartilhadas de forma digital nas redes sociais.

O adm do Floridepre, mantém-se anônimo até hoje e esse é um dos grandes atrativos que despertam o interesse e a curiosidade do seguidor. Com mais de 12 mil seguidores, a página segue em crescimento mesmo em tempos difíceis. Além de trazer humor com memes que retratam situações do cotidiano Florianense, a página compartilha fatos históricos da cidade, o que vem sendo um grande diferencial. Confira!

Revirando o fundo do baú

Como fica o humor em tempos de quarentena? Floridepre responde
Foto Via @floridepre

Antes de ser “floridepre” o nome era outro; algo que eu e alguns amigos criamos grandes expectativas pra fazer. Criamos canal no YouTube, fizemos um twitter, uma página no Facebook e tudo.. Isso lá em 2015, até um aplicativo tentamos criar pra cidade. Mas foi um sonho frustado, pois algum dos amigos se afastaram e daí cada uma seguiu sua jornada e eu, é claro, permaneci sonhando. Apaguei tudo que envolvia o tal primeiro nome, exceto um grupo no whatsapp que existe desde 2014 (Quem me conhece sabe de qual grupo tô falando, e abraço a todos ). Em 28/03/2018 eu criei o IG novamente com o mesmo nome, mas não postava nada e em janeiro de 2019 eu coloquei floridepre no Instagram”.

Não sei muito explicar o “depre “e já vi muita gente dizendo que imaginava que o perfil seria pra postar coisas tristes (risos), mas na verdade eu tinha vontade de postar frases que inspirasse e tal. Também sabia que a cidade precisava de algo que quando perguntassem: “Ei, tu sabe algum perfil de Floriano bacana que a gente possa tirar dúvidas sobre a cidade?” E o pessoal já pensasse em mim. Resolvi ser diferente dos demais perfis de humor, foquei em tudo. Mesmo que não agrade a todos mas sabendo que agrada a muitos, já é ótimo. Eu cheguei e só pensava em postar e não estudava nada sobre Instagram; o objetivo era fazer o pessoal se sentir representado e fazer o floridepre estar na boca do povo”.

Evolução marcada em uma tabela

10k era algo que nunca imaginei, para outros parece ser bem pouquinho, mas pra mim? Poxa, vida (risos)! eu fiquei desacreditado e tenho até uma tabelinha de metas que eu fiz. Depois que cheguei nos 10k parei de contar e comecei a agradecer e melhorar. Felicidade define. Olhava do início até o momento, de tudo que começava e nunca ia pra frente, de nunca parar de tentar. Fazer as coisas em silêncio e depois só mostrar os resultados, a pessoa que antes duvidava da sua capacidade, hoje em dia te elogia sem saber que é tu.

  • 500 SEGUIDORES ✅
  • 25/08 1K DE SEGUIDORES ✅
  • 1,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 16/09 2K DE SEGUIDORES ✅
  • 2,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 07/10 3K DE SEGUIDORES ✅
  • 3,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 24/10 4K DE SEGUIDORES ✅
  • 4,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 21/11 5K DE SEGUIDORES ✅
  • 5,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 09/12 6K DE SEGUIDORES ✅
  • 6,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 04/01 7K DE SEGUIDORES ✅
  • 7,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 20/01 8K DE SEGUIDORES ✅
  • 8,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 07/02 9K DE SEGUIDORES ✅
  • 9,5K DE SEGUIDORES ✅
  • 26/02 10K DE SEGUIDORES ✅

Como fica o humor em tempos de quarentena?

Fazer humor em tempos de quarentena, tão difíceis, é algo que o brasileiro sabe muito bem. Tem muita gente que chega pra mim e diz que aquele meme mudou o dia dela pois estava numa crise enorme. Não podemos deixar de sorrir, já dizia Laura Ingalls “Uma boa risada supera mais dificuldades e faz sumir sumir mais nuvens negras do que qualquer outra coisa”,” respondeu o adm do Floridepre.

Floridepre da Opinião | humor em tempos de quarentena

Foto Via @Floridepre

Após a sua iniciativa com o Floridepre, muitos começaram a se inspirar e a criarem páginas de memes voltadas para o florianense, bem como perfis de paquera, divulgação, entre outros. Como você vê essa influência sobre as pessoas, aumentando cada vez mais? Acho legal porque todo mundo tem algo pra mostrar e se forem igual ao floridepre, que sigam firmes e até melhores. É estudar sobre o Instagram, saber que vai ser difícil, ter persistência e não desistir pois uma hora o resultado chega.

O que você pensa a respeito do florianense não poder ver uma fila, que já encontra um motivo pra se aglomerar? Tem muitos que realmente precisam enfrentar aquela fila, mas o negócio é que alguns não entendem as recomendações de manter a distância e querem ficar um em cima do outro. Muitos lugares tem a marcação no chão da distância, porém alguns pensam que a marcação é pra ficar 5 pessoas dentro do espaço de uma para o outro.

Dê sua opinião sobre os jovens diferenciados que burlam a quarentena para fazer a social com os amigos?

Aí é ser cabaçudo demais, não pensam na família que ta em casa e acham que só eles saindo e outros ficando em casa ta de boa. Não conseguem pensar no coletivo, apenas em si mesmo.

É possível que o florianense tenha alergia ao material da máscara de proteção? comente! (risos) Parece que sim porque não tem outra justificativa pra pessoa sair sem ela, mesmo vendo a maioria usando.

O que você pensa sobre as universidades publicas e particulares voltarem às aulas com o EAD? Acredita que essa medida beneficie a todos? É uma boa opção, mas não beneficia a todos. Conheço pessoas que estão muito tristes porque não conseguem acompanhar direito.

Como estão as especulações sobre a verdadeira identidade do adm da pagina Floridepre? já descobriram que você é um cantor conhecido? As especulações estão indo bem (risos). Soltei uma palhinha um dia cantando Luan Santana, devem ter desconfiado que mando muito bem na música (risos).

Como você está percebendo a abertura dos empresários/empreendedores florianenses para o digital em tempos de pandemia? Estão tendo que se adaptar a esse novo estilo e certamente devem continuar com ele após a pandemia, conciliar os 2. Aumentou bastante, mas já vi alguns reclamando que só delivery não ta dando retorno e ainda tendo atrasos nas encomendas para o estoque.

Na sua opinião a dengue, assim como o florianense, fez grupinho para falar mal do coleguinha coronavírus? (risos) Se a dengue for de Floriano, fala mesmo.

5 Fatos sobre o florianense nessa pandemia

  1. Fez briga por álcool em gel, mas nem usa;
  2. Não pode vê uma fila que já quer entrar;
  3. Virou trader ou consultor de mkt digital;
  4. Reclamou que ficou em análise sobre o auxílio emergencial;
  5. Nunca fez caminhada e resolveu fazer agora na quarentena;

Curtiu, habib? Para conferir a primeira entrevista com o @Floridepre, clique AQUI!

Comentários

Leia Mais
Miss Plus Size Pará 2019 - Léa Porto
Miss Plus Size Pará 2019 – Léa Porto