fbpx

Concurso Miss e Mister Paracuru 2019 terá lançamento com baile de máscaras

Hey, Habib! Está chegando o lançamento do concurso Miss e Mister Paracuru 2019, um evento de beleza e cultura destinado à jovens de 17 a 30 anos, organizado pelos promotores de eventos Milton Webo e Marcello Sasso. A festa de lançamento será um baile de máscaras no dia 04 de agosto no S&W Buffet. Na ocasião, serão apresentados os candidatos ao título à população e convidados. A final acontecerá no dia 27 de setembro no mesmo local e contará com o fotógrafo oficial, Geymeson Soares.

Critérios de avaliação segundo o produtor do concurso – Milton Webo

concurso Miss e Mister Paracuru 2019
Milton Webo e Marcello Sasso

O Miss & Mister Paracuru 2019 pede muito mais que rosto e corpo bonitos. Carisma, postura, personalidade, desenvoltura e conhecimento são indispensáveis para quem deseja conquistar o título. O concurso tem por objetivo revelar novos rostos. Hoje em dia avaliamos também o comportamento através de encontros realizados durante o período do concurso. Esse ano serão 8 candidatas e 7 candidatos disputando o título. Durante todo o período do concurso serão realizadas provas para avaliar desenvoltura e intelecto dos mesmos. Além de avaliar a beleza, postura, intelecto e atitude, procuramos jovens que sonham em viver este mundo miss/mister que serve como um propulsor de carreiras para quem quer ser modelo, ator/atriz, apresentador, entre outras”, revelou Milton Webo.

Quando questionado sobre o motivo de produzir um baile de máscaras no lançamento do concurso Miss e Mister Paracuru 2019, Milton Webo respondeu: “Por ser um baile tradicional no mundo e também por ser o momento de apresentar os candidatxs à sociedade. O ball masqué na década de 80 era exclusivo para reis, rainhas, duques, duquesas e outros nobres. Então, tentamos fazer essa alusão de que nossos candidatxs são a realeza“.

Conheça os candidatos ao título de Miss e Mister Paracuru 2019

Confira as respostas dos candidatos ao título de Miss e Mister Paracuru 2019 quanto ao merecimento e objetividade da sua eleição

Sou a candidata Millany Trindade Lopes. Sou merecedora de ganhar esse título de miss Paracuru 2019 porque me sinto preparada, focada e determinada a representar o meu município e como Miss pretendo influenciar garotas a acreditarem mais em seu potencial e nunca desistirem de seus sonhos”.

Bom, ser miss mister Paracuru  não era um sonho de infância, mas isso entrou na minha vida na minha adolescência e até agora se tornou uma coisa que eu buscava e sempre dei o meu melhor pra conseguir isso e acabei conseguindo. Participar do concurso  já é a minha maior conquista. E independente de resultado, para mim não importa; o importante é participar desse concurso”. Sabrina Neri Andrade.

Ganhar o mérito de ser representante da minha cidade é uma conquista e tanto. Estar participando já é uma experiência de um grande acréscimo como pessoa; podemos sim realizar nossos objetivos, a fé é uma importância essencial. É preciso ter uma beleza integral, não física, mas também espiritual“. Janaína Braúna Nere

Toda beleza pode ser representada, aonde for ou em qualquer lugar pois a beleza vem do interior por que o exterior é só complemento”. Edson Sousa.

É preciso ter uma beleza integral, não apenas física, mas também espiritual e intelectual. E eu mereço ganhar esse título pois sou uma pessoa iluminada carismática; todos que me conhecem sabem o quanto tenho minha personalidade forte e sou segura de todos os meus atributos porque não é só ser bonita ou ter um corpo agradável e sim ser bela por dentro o quanto é por fora e saber se sair bem em qualquer assunto dado. É saber cativar o próximo e o essencial que não pode faltar em ninguém: LUZ, AMOR e CARÁTER”. Ella Ashley

Sempre foi uma vontade minha, no entanto eu tinha várias inseguranças principalmente com meu corpo que me impedia de participar; mas esse ano resolvi perder o medo e acreditar nas minhas peculiaridades, pois não é consentâneo ter apenas uma beleza externa, apesar de ser um dos requisitos mais exigidos, porém é necessário ter um encanto total, intelectivo e interior. E estou disposta a tentar conseguir trazer essa coroa para mim e ganhar o título de Miss Paracuru para, com responsabilidade, representar a beleza singular, exótica e diversificada de todas as mulheres paracuruenses, sem querer ser a melhor ou superior a ninguém mas lutando para me destacar, brilhar e conseguir maravilhosos resultados durante todo o concurso e ir além”. Emily Oliveira

Mereço ganhar porque acredito que tudo é possível e ganhar esse concurso é um sonho, estou determinada a torna-lo realidade”. Bruna Ketilly.

O concurso está sendo disputado por ótimos concorrentes… Eu já me sinto vitorioso por estar participando. Acredito que eu posso dar o melhor de mim para ganhar, e farei tudo na medida do possível para provar e manter isso”. Ariel Neri Moreira.

Devo ganhar esse concurso porque eu creio que para ser um Mister você precisa mostrar ser mais do que os parâmetros da sociedade dita, ou seja, ter mais que um belo sorriso, o melhor corpo e o mais popular possível. Acredito que sim, ter tudo isso é um bom começo, mas a beleza intelectual e a desenvoltura na passarela é o que será de suma importância para ter os requisitos certos para essa vitória! E o que me faz ter a certeza que devo ganhar esse concurso é porque o que me estimulou à entrada no mesmo foi conseguir quebrar os padrões da sociedade sobre precisar ser “perfeito” para ser um Mister, então logo venho mostrar que na verdade o que precisamos é: FORÇA, CORAGEM E MUITA DETERMINAÇÃO!” Eduardo Araújo.

Sempre foi o meu sonho estar participando de um concurso desses; sempre me vi nas passarelas, porém sempre tive um obstáculo, mas hoje esse obstáculo não me impede mais e sei que assim como todos eu tenho a capacidade de ganhar. Não é sobre vencer, mas sim sobre viver esse momento que é tão especial e mágico para mim. Já dizia a Miss Alagoas (2011) Stéfanie Carvalho: “Não sou obrigada a vencer, mas tenho o dever de ser verdadeira. Não sou obrigada a ter sucesso, mas tenho que o dever de corresponder a luz que tenho”. Livia Paz

Eu acho que mereço ganhar porque sou uma pessoa muito esforçada, e que tento dar o máximo de mim. Gosto de mostrar quem eu sou de verdade em tudo, e o evento é algo esplêndido que eu teria o prazer de ganhar. Mas, se eu não ganhar, o simples fato de ter participado já é uma grande vitoria”. Edgleison Alves.

“Sou Toni Allves e ser mister pra mim é mais do que só um título de concurso, é a oportunidade de representar meu município que tanto amo, é oportunidade de mostrar meus talentos e originalidade. Estou superando todos os meus medos pra estar participando deste concurso, mas sei que vai valer muito a pena, pois com o pouco que já passamos no concurso já deu pra tirar muito aprendizado. Vou dar 100% de mim em todos os compromissos como mister (se eu ganhar), sempre com responsabilidade e empolgação. Agradeço a todos que me apoiam, darei meu melhor e prometo não desapontar vocês!

Para mim, Júnior Bravo, ser mister não é apenas ter beleza externa mais sim, todo um complemento, ou seja, uma beleza externa e não menos importante interna. Ser uma pessoa de conteúdo que procure viver um eterno aprendizado, pois para mim nunca aprendemos o bastante e sempre se pode melhorar o que está bom. Ser mister Paracuru seria uma enorme honra, estar podendo representar minha cidade que tanto amo na qual nasci e cresci. Com esse concurso espero adquirir mais e mais conhecimentos e uma experiência nova, desde já agradeço a torcida de todos e podem ter certeza que darei meu máximo nesse concurso, não medindo esforços.

Sobre o município de Paracuru – CE

Paracuru é um município brasileiro do estado do Ceará, localizada a 84 km da capital Fortaleza. É o destino ideal para quem busca tranquilidade, praias lindas e boa infraestrutura para curtir as férias. A cidade de Paracuru fica no estado do Ceará e conta com um litoral com mais de 20 km de extensão repletos de belezas naturais, barracas e bons restaurantes. As praias são repletas de coqueiros em seus arredores, com sombra e água de coco fresquinha. Além disso, o que mais chama atenção em Paracuru é a excelente infraestrutura turística que a cidade oferece aos seus visitantes.

Conheça todas as candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 clicando AQUI.

Agora que você conheceu os candidatos ao título de Miss e Mister Paracuru 2019, pode avaliar e decidir pra quem vai sua torcida. O lançamento acontecerá em 4 de agosto, a partir das 18 horas, no S&W Buffet – Rua Dr Marden de Carvalho (próximo ao estádio), Paracuru. Será aberto ao público e todos os presentes podem escolher se vão a caráter ou não. Sem dúvidas será uma festa marcante e animada, aumentando nossas expectativas para a final do concurso em 27 de setembro. Acompanhe o evento de pertinho clicando AQUI e visite diariamente a Revista Oka.

Comentários

Leia Mais
Dicas de organização de maquiagem para aproveitar o tempo em casa
Dicas de organização de maquiagem para aproveitar o tempo em casa