Miss Plus Size Acre 2019 - Larissa Miranda
Miss Plus Size Acre 2019 - Larissa Miranda

Miss Plus Size Acre 2019 – Larissa Miranda

Hey, Habib! Entrevistamos a Miss Plus Size Acre 2019 – Larissa Miranda. Conheça uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Nacional 2019 que acontecerá no dia 30 de Novembro no Novotel Porto Atlântico – Rio de Janeiro às 18hrs. O concurso criado pelo pioneiro Eduardo Araúju, com direção de Marcos Salles e produção da Cenário Produções, promete um show de beleza, empoderamento e representatividade.

Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada Miss e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Acre 2019.

Vamos começar com uma breve apresentação. Nome, idade, ocupação, de onde você é, qual estado / categoria você vai representar e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

Foto: Divulgação

Larissa Miranda, 29 anos. Modelo e empresária, tenho um buffet móvel é uma marca de roupas plus size/ vou concorrer representando o estado do Acre/ sempre me dei super bem com o meu corpo, com o crescimento do seguimento Plus size eu consegui me amar ainda mais.

Divide com a gente: o que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Nacional 2019?

Já participei do concurso de miss no meu estado em 2016, ganhei miss simpatia Ceará. Fiquei com saudade dos concursos e vi uma grande oportunidade de participar e trazer mais uma faixa.

Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e também uma grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser representante de todo um estado no Miss Plus Size Nacional 2019?

É uma sensação incrível, ainda mais não sendo o meu estado de origem. Me fez procurar conhecer outras culturas e me encantar ainda mais com meu país.

Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo para se preparar física e mentalmente para o grande dia e como está sendo a experiência?

Está sendo a correria mais gostosa de se viver, divido meu tempo entre trabalho, clínicas de estética e estudo sobre o estado que vou representar. Mesmo não sendo meu estado de origem, quero ser motivo de orgulho para aquele povo.

Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

Eu já sou muito procurada por meninas que se inspiram em mim, ouvir cada relato delas me enche de orgulho e me faz querer ainda mais mostrar à sociedade que a mulher plus pode ser incrível. Estou preparada para ser inspiração e me inspirar ainda mais com outras meninas.

Na sua opinião, como Miss Plus Size Acre 2019 , qual a importância do concurso Miss Plus Size Nacional?

Esse concurso mostra a sociedade que não somos minoria, somos mulheres comuns e reais. Lindas,inteligentes e competentes. Pra mim esse concurso “grita” que não tem padrão no Brasil e que todos nós devem respeito.

Qual o seu grande diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Nacional 2019?

Eu represento o segmento plus real, uma mulher curvilínea,linda e que veste tamanho 52! Sou incrível e segura de mim, sei que isso é um grande diferencial e quero passar isso aos jurados.

Pra você, qual o papel de uma verdadeira Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Nacional 2019?

Uma miss representa as mulheres de seu país, educada, simpática e sempre bem arrumada. Mudaria minha história e a história de todos o segmento, fugindo do padrão e mostrando que independente do tamanho podemos ser espelho para uma nação.

Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e, inegavelmente, fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

Cada vez ganhamos mais espaço, não aceitamos mais desrespeito e eu me encho de orgulho a cada passo dado! Não é fácil mais não desistiremos.

Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

Seja livre! Viva intensamente! Nunca deixe ninguém falar o que você deve ser, como deve ser, o seu padrão é você quem faz. Se amo e se valorize. Estamos juntas!

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Acre 2019. A Revista Oka acredita e apoia o reconhecimento da beleza singular de cada mulher para o verdadeiro empoderamento composto por representatividade. Acompanhe as entrevistas feitas com outras candidatas ao título e decida pra quem vai a sua torcida. Quem vai ser eleita Miss Plus Size Nacional 2019 ? Comenta!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
De manicure a nail designer por Luisiany Christina
De manicure a nail designer por Luisiany Christina