Miss Plus Size Aquiraz 2019 – Vitória Régia

Hey, Habib! Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada candidata e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Aquiraz 2019.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

“Bom eu sou influenciadora digital há seis anos, fui finalista do reality show nacional corrida das blogueiras, minha graduação é em Jornalismo e eu amo a comunicação. Minha relação com meu corpo é complexa. Passei 10 anos me odiando e fazendo dietas loucas até que um dia, depois de anos em conflito com minha imagem, decidi que ia parar e repensar nessa relação comigo. Me vi com outros olhos e foi amor à primeira vista”.

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Como eu já trabalho como influenciadora digital e finalmente me enxerguei como uma mulher plus e entendi que essa sou eu, quero usar minha experiência para compartilhar com outras mulheres e mostrar nosso empoderamento e beleza”.

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao Miss Plus Size Aquiraz 2019?

“Muita responsabilidade mesmo. Eu me sinto honrada em poder levar a cidade de Aquiraz a qual tenho muito carinho. Minha meta é mostrar que tudo pode ser possível e que nossos corpos não podem limitar nossos sonhos”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo a experiência?

“Verdade. A rotina é bem puxada e tem que ter dedicação. Por conta de vida de blogueira eu já tenho o costume de frequentar eventos e trabalhar com marcas; o negócio é o que os compromissos duplicaram (hahaha)”.

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

“Como eu mencionei, a responsabilidade que temos é enorme. Temos que pensar sempre antes de falar algo e eu só quero levar coisas boas como empoderamento feminino”.

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?

“O concurso é uma reposta nossa de que existimos, estamos aqui e somos belas. Vem desmitificar a ideia de que não somos bonitas. Cada uma entra com uma motivação, mas acredito que muitas encontram o amor próprio e se conectam consigo mesmas”.

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Acredito que a minha comunicação é o meu maior diferencial. Eu já atuo na área de influência digital e isso ajuda bastante, mas meu diferencial é que eu desejo ampliar essa mensagem de aceitação e amor próprio que eu já prego. Junto com o miss, acredito que possamos fazer projetos lindos pela frente. Minha cabeça nunca fica estagnada e eu sempre busco o diferente e sendo a ganhadora do concurso, as oportunidades de levar essa diferença ao mundo serão maiores”.

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?

“Uma miss é a representação de que tudo é possível. Vai além de um rosto bonito; ser miss é ter um propósito e eu tenho o meu. Levar o amor próprio por onde for porque ,depois que eu vivi isso, quero que todas vivam esse momento lindo”.

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

“De extrema importância e, mesmo com os avanços, ainda precisa ser debatido; existe preconceito e gordofobia onde vamos. Os espaços sociais não são feitos para a gente e essa luta vem mostrar que somos seres humanos com direitos negados muitas vezes”.

“A gente precisa de roupa também, precisamos de cadeiras confortáveis, precisamos pagar um plano de saúde (porque pasmem, gente gorda é negada em planos de saúde) enfim uma luta com avanços, mas que precisa de mais”.

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

“Fique próximo de pessoas que te apoiem, evite ficar perto de gente tóxica e crie ambientes que você se sinta mais confortável. Não siga nas redes sociais pessoas que não te fazem bem e trabalhe seu interior. Caso necessário, procure auxílio psicológico e grupos de apoio. Terapia é vida e foi fundamental para eu me entender comigo mesma”.

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Aquiraz 2019. É com muito orgulho que a Revista Oka foi escolhida revista digital oficial do Miss Plus Size Ceará 2019. Teremos diariamente uma entrevista com cada Miss candidata ao título. Vale lembrar que a entrevista foi dada de forma transcrita sem alteração ao conteúdo da mesma (salvo correções ortográficas). Estarei cobrindo esse grandioso evento e mostrando tudo pra você! Acompanhe-nos diariamente e espia nosso insta<3

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Miss Plus Size Sergipe 2019 - Aline Santos
Miss Plus Size Sergipe 2019 – Aline Santos