Miss Plus Size Cariri 2019 – Thais Amorim

Hey, Habib! Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada candidata e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Cariri 2019.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

“Me chamo Thais Amorim, tenho 27 anos, sou casada e tenho três lindas filhas. Atualmente resido na cidade de Altaneira-ce, Natural de Nova Olinda – ce e agenciada em Juazeiro do Norte-ce. Sou empresária, formada em RH e faço alguns trabalhos como modelo. Estou participando do Miss plus size Ceará 2019 onde irei representar o Cariri. Tenho uma relação maravilhosa com o meu corpo depois de ter sofrido muito com minha própria rejeição. Aprendi a ter amor próprio, a me aceitar e hoje sou muito resolvida e feliz exatamente como sou”.

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Minha maior motivação em participar desse concurso foi o desejo em realizar o sonho de ser Miss que, até então, eu imaginava ser algo impossível para nós que temos um tamanho maior. Mostrar para todos que eu posso sim ser uma Miss mesmo não seguindo um padrão. Eu vou dar o meu melhor para conseguir esse título”.

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser Miss Plus Size Cariri 2019?

“Eu me sinto extremamente honrada em poder representar todas essas mulheres maravilhosas. Não me sinto melhor que as demais mas me sinto na responsabilidade de ter uma boa representatividade e executar com excelência o papel de Miss para que as mulheres, assim como eu, se sintam orgulhosas e me vejam como uma inspiração na vida delas”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo a experiência?

“Está sendo uma experiência incrível. Nossos encontros mensais são muito proveitosos e aprendemos muito em cada compromisso. O concurso nos proporciona essa preparação com os melhores profissionais. Estou cuidando da minha saúde mental e corporal, não é só por que somos Plus que podemos comer tudo e fazer tudo, temos uma rotina regrada”.

“É de suma importância estar sempre bem cuidada, por essa razão fazemos procedimentos estéticos cuidando da nossa pele e cabelo, do nosso sorriso. Ser miss exige esses cuidados, afinal de contas é um concurso de beleza e somos espelho para as outras que também pretenderem ser Miss um dia”.

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

“O peso realmente aumenta e a responsabilidade também. Me sinto com esse compromisso de contribuir de forma positiva na vida das pessoas. Como falei anteriormente somos um espelho e, a partir do momento que levamos a faixa com o nome da nossa cidade, temos que executar com excelência esse título e é isso que pretendo fazer durante todo esse processo”. 

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?

“Na minha opinião o Miss Plus size tem vários objetivos. O primeiro deles é transformar sonhos em realidade. Segundo, incentivar mulheres a se aceitarem como são. Terceiro, tornar mulheres comuns, mulheres empoderadas. Além de ser um concurso glamouroso, que serve de inspiração para muitas mulheres que ainda sofrem por não se aceitarem como são”.

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“O que me faz diferente? Prefiro que as pessoas percebam e dê a sua própria opinião. Não gosto de me sentir superior a ninguém; meu objetivo não é esse nesse concurso e sim me destacar entre as demais sendo exatamente como eu sou: humilde e de um grande coração que tenho mais a dar do que receber. Se outras mulheres se sentem inspiradas por mim eu já me sinto muito feliz por isso. Entrei para ganhar e vou dar o meu melhor para conseguir conquistar a coroa e ser a Miss Plus size Ceará 2019”.

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?

O papel de uma Miss é representar com estilo todas as mulheres. É estar sempre em harmonia consigo mesma, transmitindo sempre energias positivas, mantendo o equilíbrio ético e moral, contagiando a todos com muita alegria por onde passar. Sendo eleita a Miss Plus size Ceará 2019 quero influenciar de forma positiva na vida das pessoas, levando sempre amor próprio e mostrar que podemos ser sim mulheres empoderadas. Irei lutar cada vez mais por nosso espaço na sociedade para que os padrões sejam quebrados e respeitados, visando a importância de sermos felizes exatamente como somos, cuidando da nossa saúde que faz parte do amor próprio”.

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

“Não é uma luta fácil, porém não é impossível. Hoje encaro tranquilamente mas nem sempre foi assim. Por essa razão eu escolhi vestir a camisa plus size e não me envergonhar de ser gorda. Quando nos aceitamos, se torna mais fácil convencer as outras pessoas a nos aceitarem também. Não podemos ser escravos do nosso próprio preconceito, temos que ser libertos e nos preocupar mais em sermos felizes do que perfeitos”.

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

“A mensagem que deixo para todas essas mulheres é a mesma que gostaria de ter ouvido de alguém anos atrás onde perdi muito tempo me odiando mais do que me amando. Ame incondicionalmente cada parte do seu corpo não se prenda a padrões e nunca se compare a ninguém. Cada uma de nós tem uma beleza diferenciada; explore o seu corpo e aprenda a enxergar ele de forma diferente, com mais amor”.

“Nunca busque a perfeição pois ela não exite; busque ser feliz hoje, viva hoje, ame hoje use o que você quiser usar. Vista biquíni, saia com seus amigos sem medo de ser feliz pois vocês são a obra mais perfeita do Criador. Tenha amor próprio e verás o poder da mulher que exite em você. O primeiro passo para ser o que quiser é quando nos aceitamos. Não perca mais tempo se odiando, veja o mulherão que você é na frente do espelho e agradeça todos os dias por cada detalhe dessa obra divina”. 

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Cariri 2019. É com muito orgulho que a Revista Oka foi escolhida revista digital oficial do Miss Plus Size Ceará 2019. Teremos diariamente uma entrevista com cada Miss candidata ao título. Vale lembrar que a entrevista foi dada de forma transcrita sem alteração ao conteúdo da mesma (salvo correções ortográficas). Estarei cobrindo esse grandioso evento e mostrando tudo pra você! Acompanhe-nos diariamente e espia nosso insta <3

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Miss Plus Size Forquilha 2019 – Marcela Delmiro