Miss Plus Size Caucaia 2019 - Denise Pascoa
Miss Plus Size Caucaia 2019 - Denise Pascoa

Miss Plus Size Caucaia 2019 – Denise Pascoa

Hey, Habib! Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada candidata e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Caucaia 2019.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

“Sou Denise, tenho 25 anos, moro em Caucaia desde que nasci e sou executiva de contas atualmente. Perdi meu pai muito cedo, com isso, para ajudar em casa, comecei a trabalhar como aprendiz na área comercial aos 14 anos de idade. Desde então venho construindo minha carreira; falo que cresci muito cedo e isso me trouxe muitas coisas boas, mas sempre temos o ônus que me faz sofrer de TDAG (Ansiedade), o que fez também eu perder minha autoestima e engordar mais de 15 kg. Hoje, eu estou recuperando a minha autoestima e sentindo que eu posso ser o que quiser sem ficar presa a padrões”.

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?

O que me motivou foi defender esse padrão plus que nós temos e empoderar tantas e tantas mulheres que tem o nosso padrão por ai e não se aceitam. Eu quero que elas entendam o quanto são lindas, fortes e podem mostrar sua essência maravilhosa”.

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser Miss Plus Size Caucaia 2019?

“Eu me senti com uma missão que vai muito além de defender um padrão. É defender a auto estima de mulheres que não se aceitam, mostrar que nós podemos sim e que somos lindas. O que o falam de nós, diz muito mais sobre o outro do que de nós mesmo”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo a experiência?

Sim, nós temos vários compromissos com nossos parceiros e patrocinadores maravilhosos e tem sido encantador esse relacionamento com as outras meninas. Eu me sinto importante nessa interação e é muito bom ser compreendida e amada, por pessoas que vivem algumas das mesmas lutas que você. Eu me preparo psicologicamente e já estou em busca de todos os detalhes para o dia, vai ser perfeito”!

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

“Como falei, é uma missão encantadora inspirar. É ser exemplo de bem, de boa vontade, de sorrisos e abraços. É um peso grande, porém muito prazeroso”.

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?

É mostrar que beleza não tem padrão, empoderar tantas mulheres que já sofreram preconceitos e mostrar que somos muito felizes”.

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Meu diferencial é a minha força de vontade. Quando aceito um desafio, eu entro de cabeça e, no que depende de mim, eu faço o possível e o que não for possível ainda para conseguir. Vou mostrar o meu melhor”.

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?

Toda miss tem uma missão social e é um agente transformador ativo do que defende. Minha vida mudaria pois eu seria a representante fiel do padrão plus no meu estado e eu farei o que puder para ser o melhor desses exemplos, inspirando, ajudando e mostrando sempre a nossa essência, a nossa garra e força de vontade”.

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

“É uma luta real e muito atual. Quantas mulheres ao seu redor não sofreram bullying pelo seu padrão?Quantas vezes eu não entrei em uma loja de departamento e não consegui encontrar sequer uma roupa que coubesse em mim? É uma luta diária, mas que vem sendo reconhecida por vários segmentos e continuaremos lutando pelo nosso reconhecimento”.

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

Se permitam serem felizes. Eu nunca me permiti e aceitei diversos apontamentos de outros que não sabem de nada sobre mim. Tentaram me dizer que beleza tinha padrão, mal sabem que o padrão está na essência, na força de vontade, no sorriso leve e na alma alegre. Seja sua essência, seja você mesmo onde quer que esteja, seja feliz! Eu vou representar você nesse concurso, a sua liberdade, mulher”!

Miss Plus Size Caucaia 2019 - Denise Pascoa

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Caucaia 2019. A Revista Oka é o único veículo que entrevistou todas as candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019. Tivemos diariamente uma entrevista com cada Miss candidata ao título. Vale lembrar que a entrevista foi dada de forma transcrita sem alteração ao conteúdo da mesma (salvo correções ortográficas). Estaremos cobrindo esse grandioso evento e mostrando tudo pra você! Acompanhe-nos diariamente e espia nosso insta <3

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Conheça a História da LM Concept por Luciana Pinheiro
Conheça a História da LM Concept por Luciana Pinheiro