Miss Plus Size CE 2019 se aproxima e aumentam as expectativas para o Nacional
Miss Plus Size CE 2019 se aproxima e aumentam as expectativas para o Nacional

Miss Plus Size Ceará 2019 se aproxima e aumentam as expectativas para o Nacional

Hey, Habib! O concurso Miss Plus Size CE 2019 se aproxima e, com isso, aumentam as expectativas para o Nacional. O Cearense está ansioso para ter a sua representante escolhida para, finalmente, representar o estado a nível Nacional. A escolha da mulher cheia de beleza e curvas do Ceará vai acontecer no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu, em Fortaleza. A 8ª edição vai contar com a presença vip de Sheila Mello no júri dentre outras atrações.

Segundo Jaqueline Queiroz, coordenadora do concurso e embaixadora do movimento plus size no Ceará, a luta pelo segmento plus size continua, mas ainda precisa de muito apoio por parte dos empresários. “O concurso é importante para a quebra de rótulos e a valorização do segmento. Estou lutando e defendendo essa causa há 8 anos. Já teve um crescimento muito bom, mas ainda está faltando muita coisa. Os Empresários cearenses precisam apoiar mais essa causa e ver que tem pessoas que trabalham profissionalmente o seguimento“, afirma.

A grande vencedora do concurso, representará o estado como a Miss Plus Size CE 2019 e concorrerá ao título em nível Nacional, que ocorrerá no dia 30 de Novembro no Novotel Rio de Janeiro sob a coordenação do produtor Eduardo Arauju e Marcos Sales. Algumas candidatas dividiram conosco suas expectativas para o grande dia e como pretendem cativar a torcida do público. Confira abaixo:

Expectativas de algumas das candidatas ao concurso Miss Plus Size CE 2019

Miss Plus Size CE 2019 se aproxima seguido pelo Nacional

Luana Braga – Senador Pompeu: A aproximação do concurso me deixa extremamente animada, pois irei colocar em prática todo o aprendizado pessoal e profissional obtido durante os meses de preparação para a realização de um sonho: ser miss. Estou muito contente também em compartilhar esse momento com mulheres de muita garra e determinação, o que tornou a trajetória ainda mais especial. Hoje, após o ingresso no concurso, sou uma versão muito melhor de mim e as expectativas para o grande dia são as melhores possíveis, pois me sinto preparada para buscar o título.

O mundo miss é contagiante e me agregou imensamente. Estou contando os dias para este grande evento! Eu pretendo cativar a torcida do público sendo eu mesma, sem personagens. Creio que todas as mulheres tem a sua beleza interior, a sua luz própria, então espero que gostem da minha, pois irei dar o melhor de mim para ser a Miss Plus Size CE 2019 e representar esse segmento da maneira mais linda, ética, disciplinada, profissional e verdadeira possível“.

Miss Plus Size CE 2019 se aproxima seguido pelo Nacional

Camilla Macedo – Fortaleza: Nessa reta final de concurso o coração começa a acelerar e a ficha vai caindo de que o dia está chegando! A preparação é intensa, mas procuro não criar expectativas, mas sim esperança de poder me destacar e dar meu melhor no dia. No dia, quero estar leve e ser eu mesma, mostrando para o público toda a alegria que uma mulher plus pode e deve ter por quebrar padrões e se amar do jeitinho que nós somos“.

Conheça a Miss Plus Size Nacional 2018 clicando AQUI.
Miss Plus Size CE 2019 se aproxima seguido pelo Nacional

Virna Azevedo – Eusébio: Ansiedade a mil, a expectativa é grande para esse ano… mas estou muito positiva e feliz! Participar do Miss é um privilégio, todo o aprendizado, as amizades e experiências que passamos já nos tornam grandes vencedoras! Com muitos sorrisos, simpatia e vontade de fazer o melhor”!

Miss Plus Size CE 2019 se aproxima seguido pelo Nacional

Denise Pascoa – Caucaia:Com a aproximação do grande dia o meu sentimento é de alegria e esperança, tem sido muito desafiante participar do concurso e representar a minha cidade, os desafios me motivam , eu fico feliz e super animada. No grande dia pretendo estar como sempre, com o meu coração naquela passarela e mostrar ao público que a beleza também vem de dentro, da essência“.

Miss Plus Size CE 2019 se aproxima seguido pelo Nacional

Gardênia Ferreira – Maracanaú: “Nessa reta final do concurso eu sou toda gratidão por tudo o que vivi e aprendi até aqui. Minha expectativa é fazer o que tem que ser feito da melhor maneira possível na noite do dia 20 de outubro, no teatro Rio Mar. Eu e todas as candidatas do Miss Plus Size Ceará estamos sendo muito bem preparadas pra isso! Confesso que não é fácil, porém a vontade de quebrar padrões fala mais alto! Então, eu como mulher Plus Size, periférica e empoderada, através do Miss vou mostrar ao público que a gente pode ser o que a gente quiser, através da minha garra, dos obstáculos vencidos e da minha popularidade“!

Leia sobre todas as candidatas ao título e confira também suas respectivas entrevistas individuais clicando AQUI.

Yarina Correa – Ypu: “A Aproximação do concurso me deixa super ansiosa, porque é de uma responsabilidade muito grande representar todas essas mulheres, fortes e guerreiras que lutam diariamente para conseguirem ser apenas elas, mães de família, trabalhadoras, e que vivem em uma sociedade hipocrita e preconceituosa! Nossa luta é diária, e eu estarei dia após dia dando o meu melhor para que possamos ser livres e vivermos como quisermos sem julgamentos“!

Thais Amorim – Cariri:Com a aproximação do concurso bate aquele frio na barriga e uma expectativa muito grande, nessa altura faltando mesmo de 30 dias a ansiedade e alegria de viver esse grande momento invade o meu ser, foram 7 meses de preparação para o grande dia espero poder corresponder todas as específicas e dar o meu melhor no palco do Rio Mar, destribuir muita simpática e segurança, mostrando que uma mulher real não precisa ser apenas bonita,ter as medidas padrão ou usar o vestido mais lindo, que podemos encantar com o sorriso e o brilho próprio“.

Acompanhe a cobertura completa do concurso clicando AQUI.

Ludimila Holanda – Horizonte:Em meio a tantas dificuldades e a tantas outras meninas que deixaram esse sonho morrer no meio do caminho, já me sinto uma vitoriosa por ter vivido tudo que vivi e por ter chegado até aqui. O grande dia é todo dia que me proponho a ser uma mulher forte, empoderada, humilde, simpática e com personalidade pra representar cada mulher que se sente inspirada por mim. E esse é o meu maior orgulho. Mas o dia 20 de outubro, quando acontece o Miss Plus Size Ceará, não digo que tenho expectativas, mas sim esperança.

Onde estarei aberta para a possibilidade de um desejo, de um sonho, sem construir um roteiro na minha imaginação e acreditar que o mundo siga esse roteiro. E a frase que me representa nesse momento é: ninguém perde aquilo que não tem. Se um trem não pára na sua estação é porque não era o seu trem. Em vez de alimentar expectativas, cultive esperanças.Confie na própria capacidade de superar dificuldades e siga em frente. Quando estiver pronto para a viagem, o trem certo vai parar na sua estação”.

Drielle Paiva – Paraipaba: ” Com a aproximação a ansiedade aumenta um pouco, a felicidade por saber que foi uma trajetória linda e cheia de conhecimento. Para o grande dia, irei por em prática tudo o que venho aprendendo com cada pessoa que cruzou meu caminho nessa trajetória. Com certeza irei mostrar o meu melhor e quem sabe ser coroada como a Miss Plus Size Ceará. Parece clichê, mas acredito que quando transparecemos quem somos, deixar o nosso Eu em comando as coisas fluem, acredito que assim vou conquistar a torcida, com meu jeito de ser“!

Confira a entrevista com a coordenadora do concurso clicando AQUI.

Caroline Ferdebês – Maranguape:A aproximação do concurso me trouxe bastante ansiedade, aquele frio na barriga gostoso, e a cobrança de mais estudo ainda, assisto muitos vídeos de misses que marcaram a história, pois esse é meu legado, MARCAR A HISTÓRIA do miss plusize. Eu fui criada ouvindo que muito do que conquistamos é por nossa força de vontade e muita garra, fui criada por duas mulheres muito guerreiras, e é isso que vou passar para todos, com o meu olhar de águia, e minha pisada leve e confiante”.

Marcela Delmiro – Forquilha:Nesse momento de reta final do concurso que se aproxima confesso que a ansiedade vai tomando um pouco de conta de mim, acaba-se que sendo impossível não sentir um pouquinho desse friozinho na barriga, mas entre tudo, sigo alegre, confiante e feliz em poder estar vivenciando esse momento tão especial para mim e representar não só as mulheres Plus Size, mas todas aquelas que ainda se sentem oprimidas, que são vitimas e estão perdendo suas vidas por que sofreram abusos ou que não se aceitam por conta do seu corpo, cabelo, cor de pele, enfim.

A minha expectativa para a final do Miss é poder subir na passarela e ser dona da minha história, me colocar de igual para igual. O que muda na verdade é que, será a concretização de tudo o que eu acredito ser, e com isso, poderei encorajar outras mulheres a mostrarem a sua força e beleza não só no mundo da moda, mas onde elas desejarem ir fazendo com que as se sintam livre e bem. Viver bem essa expectativa é viver a liberdade que começa em nós mesmos a partir do reconhecimento dos nossos desejos e a capacidade de acreditar e lutar por nossos objetivos“.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Descubra o deck perfeito para sua casa
Descubra o deck perfeito para sua casa