Miss Plus Size Espírito Santo Sênior 2019 - Andréa Faria
Miss Plus Size Espírito Santo Sênior 2019 - Andréa Faria

Miss Plus Size Espírito Santo Sênior 2019 – Andréa Faria

Hey, Habib! Entrevistamos a Miss Plus Size Espírito Santo Sênior 2019 – Andréa Faria. Conheça uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Nacional 2019 que acontecerá no dia 30 de Novembro no Novotel Porto Atlântico – Rio de Janeiro às 18hrs. O concurso criado pelo pioneiro Eduardo Araúju, com direção de Marcos Salles e produção da Cenário Produções, promete um show de beleza, empoderamento e representatividade.

Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada Miss e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Espírito Santo Sênior 2019.

Vamos começar com uma breve apresentação. Nome, idade, ocupação, de onde você é, qual estado / categoria você vai representar e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

Foto: Divulgação

Andréa Faria, 49 anos, de Belo Horizonte/MG. Vou representar estado do Espírito Santo, categoria Sênior. Eu sempre fui gordinha, amo o corpo curvilíneo e não tenho problemas em assumir quilinhos extras, celulites, estrias. Sou muito vaidosa; arrumo meu cabelo, uso cremes nada ao extremo e vou ao médico, faço meus controles. Saúde em primeiro lugar

Divide com a gente: o que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Nacional 2019?

Entrar no Nacional. É uma oportunidade de mostrar que nós mulheres maduras temos encantos, beleza, histórias e disposição pra sermos modelos, inclusive Miss.

Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e também uma grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser representante de todo um estado no Miss Plus Size Nacional 2019?

Uma satisfação imensa. Representar as mulheres maduras e reais do meu estado é um orgulho e poder inspirar outras mulheres de maneira positiva que tudo é possível, basta acreditar.

Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo para se preparar física e mentalmente para o grande dia e como está sendo a experiência?

Verdade. Correria tempo todo e agora mais ainda que tá chegando o dia. Sou muito família; procuro curtir, rir, dançar, cantar junto com eles é minha melhor terapia, bater papo com colegas. Ler bons livros, assistir filmes, fazer caminhadas. Com certeza é uma experiência que vou guardar no meu coração: os momentos de preparos lojas, provas de looks, fotos, aula de passarela e tantas amizades que já tô sentindo saudades.

Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

Realmente passamos a ter mais visibilidade e passamos a ser exemplo desde o jeito de falar e vestir. Precisa ter tranquilidade e ser verdadeira sempre.

Na sua opinião, como Miss Plus Size Espírito Santo Sênior 2019 , qual a importância do concurso Miss Plus Size Nacional?

Inclusão Social e apoio às diversidades. Não existe padrão perfeito, existe uma pessoa que tem o seu padrão.

Qual o seu grande diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Nacional 2019?

Garra e otimismo como toda mulher brasileira deve ter.

Pra você, qual o papel de uma verdadeira Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Nacional 2019?

Ser Miss vai muito além de ter uma faixa e coroa; é preciso ter personalidade e um coração solidário. Sendo a Miss Nacional vou usar a oportunidade e visibilidade para fazer a diferença. Tem várias Ongs, asilos, creches e escolas que podemos fazer uma visita; levar boas palavras, palestrantes, participar ativamente das campanhas solidárias.

Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e, inegavelmente, fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

Com certeza. Uma vez Miss sempre Miss e ser Miss Plus Size Sênior é ser mulher empoderada, bem resolvida e que não importa que digam do seu estilo, importante é ser feliz e se aceitar. As lutas atuais são grandes; vivemos no país do preconceito. Se olharmos bem, quantas coisas boas aconteceram nesses últimos anos… Concurso de beleza Plus Size temos várias Misses, Modelos Plus Size famosas trabalhando no Brasil e fora também, temos escritora Fluvia Lacerda. Vários Projetos de apoio as mulheres e homens Plus e alguns com ensaio fotográfico que eleva a autoestima. Passistas Ala Plus Size.Tem preconceito mas temos vitórias.

Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

Não é mudando que se ama. É se Amando que você muda. Felicidade não mora no futuro e sim no agora. #auto-amor

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Espírito Santo Sênior 2019. A Revista Oka acredita e apoia o reconhecimento da beleza singular de cada mulher para o verdadeiro empoderamento composto por representatividade. Acompanhe as entrevistas feitas com outras candidatas ao título e decida pra quem vai a sua torcida. Quem vai ser eleita Miss Plus Size Nacional 2019 ? Comenta!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
A mais bela gordinha tradicional do RJ
A mais bela gordinha tradicional do RJ – Bruna Almeida