Miss Plus Size Paraipaba 2019 – Dryelle Paiva

Hey, Habib! Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada candidata e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Paraipaba 2019.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

“Me chamo Dryelle, mas prefiro Dry. Tenho 23 anos e sou acadêmica de Educação Física. Estou no ramo plus a um ano e meio, após de quase 2 anos de aceitação. Moro na Caucaia, mas meu coração bate acelerado pela Paraipaba”.

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“A muito tempo eu venho sendo sondada no meu coração, cresceu uma vontade, um amor pelo concurso e hoje consegui realizar um sonho de criança. Quem não quer ser Miss?”!

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser Miss Plus Size Paraipaba 2019?

“A felicidade é imensa, porém é uma grande responsabilidade saber que tantas pessoas estão olhando para você, o que me deixa muito lisonjeada, procurando sempre da melhor forma possível para que eu represente da forma que seja agradável pra todas”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo a experiência?

“Como entrei recentemente, ainda não experimentei participar de nenhum compromisso. Mas acredito que seja uma aprendizagem muito valiosa”.

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

“Como citei acima, a responsabilidade é muito grande. Porém eu vejo como uma forma de ajudar milhares de mulheres que ainda não se enxergam como são. Vou procurar mostrar sempre o meu melhor, que devemos buscar o que a de lindo em nos mesmo, e saber que podemos fazer o que quisermos”.

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?

“Representatividade. Aceitação. Apoio. Inúmeros adjetivos poderia citar para representar  a importância do concurso”.

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Acredito que todas as participantes são diferentes, cada uma tem seu diferencial. O que quero trazer de diferente para o concurso, é o que me move hoje, a Educação física, a busca do movimento do corpo, não como válvula de escape para essa opressão que ainda sofrermos por ser acima do peso, mas em questões de saúde, bem estar, aceitação consigo mesmo. Porquê infelizmente ainda hoje nós somos vistas como estranhas dentro do ambiente de treino. Quero mostrar que nos podemos sim, ser Plus, nos aceitar e amar nosso corpo, dando a ele saúde”.

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?

“O Miss significa representatividade, de sermos um espelho para muitas mulheres que ainda estão na luta para auto aceitação. Mudaria muita coisa, pois meu papel de ajudar essas mulheres se tornaria estadual, a minha voz chegaria em outros lugares e isso é maravilhoso”.

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

“Ainda precisa ser muito falada, representada, mostrar pra algumas que ainda estão escondidas ou sendo reprimidas por alguém . Meu desejo é que todas as mulheres sendo Plus Size ou não se amassem e se aceitassem, não ligando pra opinião alheia”.

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

“Eu falo muito isso no meu Instagram, e pras pessoas próximas que eu conheço. Se amem, escutem seu coração, e estejam cientes que a única pessoa que vocês precisam ouvir é a si mesma! Tirem um momento para olhar na frente do espelho e veja cada detalhe que tem em você”.

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Paraipaba 2019. É com muito orgulho que a Revista Oka foi escolhida revista digital oficial do Miss Plus Size Ceará 2019. Teremos diariamente uma entrevista com cada Miss candidata ao título. Vale lembrar que a entrevista foi dada de forma transcrita sem alteração ao conteúdo da mesma (salvo correções ortográficas). Estarei cobrindo esse grandioso evento e mostrando tudo pra você! Acompanhe-nos diariamente e espia nosso insta <3

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Como fica o humor em tempos de quarentena? Floridepre responde
Como fica o humor em tempos de quarentena? Floridepre responde