Miss Plus Size Quixadá 2019 – Larissa Santiago

Hey, Habib! Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada candidata e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Quixadá 2019.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

“Eu sou nascida e criada aqui em Fortaleza mesmo, moro com minha mãe. Sou estudante de Marketing. Sobre meu corpo, estou em um processo de conhecimento dele há uns 3 anos, é o tempo que eu descobri como ele é lindo exatamente como é, e tratando-o com cada vez mais amor”.

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Minha mãe e um ex namorado sempre diziam que eu deveria ser, que era bonita e essas coisas, mas nunca dei muito ouvidos. Até que conheci o concurso e me interessei, foi quando eu vi que aquilo poderia ser legal, e resolvi mergulhar de cabeça. E hoje é uma paixão isso tudo”.

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser Miss Plus Size Quixadá 2019?

“Pra mim é motivo de muito orgulho poder representar essa cidade tão linda que é Quixadá. As mulheres lá são muito fortes, guerreiras, e eu espero conseguir representá-las a altura”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo essa experiência?

“Nós temos aulas de etiqueta, fotos, gravações, psicólogo, coach, e muitas outras coisas. Pra mim está sendo extremamente engrandecedor todas essas coisas, participo do máximo de coisas que posso e estou sempre ansiosa pro próximo! hahaha”

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

“É uma responsabilidade muito grande saber que tem mulheres que nos usam como inspiração, eu espero dar sempre o meu melhor e fazer por merecer toda essa confiança depositada em mim. Que nós possamos crescer juntas e aprender umas com as outras”.

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?

“O MPS ajuda a elevar a auto-estima de muitas mulheres que passam a vida se mutilando por não terem o corpo padrão que é imposto pela sociedade. Nos vendo brilhar, elas podem ver que todas podem, independente de cor, raça, corpo ou credo. Todas nós podemos”!

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Acredito que posso ganhar sendo eu mesma, mantendo meus valores e valorizando o meu povo que é o mais importante pra mim. Não esquecer de onde veio, nem os valores que adquiri lá, seguir o caminho mais correto possível”.

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?

“O papel da miss é motivar pessoas a se amarem, elevar a auto-estima de mulheres e mostrar que se uma pode, todas tem essa mesma capacidade. O amor próprio é o que mais mudou e muda na vida de todas nós. O miss me fez ver uma força que eu não sabia que tinha”.

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

“Acredito que as coisas vem melhorando, estamos longe do esperado, mas é cada vez mais aceito e debatido esse assunto da força feminina. A internet apesar de ter muita coisa ruim, tem nos ajudado muito nessa quebra de padrões”.

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

“Olhe pra dentro de si, converse com seu corpo e entenda suas necessidades. Encontre a força que está aí guardadinha e mostre ao mundo o mulherão que você é. Não tenha vergonha mulher, nós somos lindas, fortes e o mundo é inteirinho nosso, basta acreditar”!


Habib! Essa foi a Miss Plus Size Quixadá 2019. É com muito orgulho que a Revista Oka foi escolhida revista digital oficial do Miss Plus Size Ceará 2019. Teremos diariamente uma entrevista com cada Miss candidata ao título. Vale lembrar que a entrevista foi dada de forma transcrita sem alteração ao conteúdo da mesma (salvo correções ortográficas). Estarei cobrindo esse grandioso evento e mostrando tudo pra você! Acompanhe-nos diariamente e espia nosso insta <3

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Peeling Rose de Mer por Flaviane Redua, Biomédica Esteta
Peeling Rose de Mer por Flaviane Redua, Biomédica Esteta