fbpx

Miss Plus Size Redenção 2019 – Nara Esdra

Hey, Habib! Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada candidata e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Redenção 2019.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

“Atualmente moro em Fortaleza, além de modelo e miss, trabalho em uma empresa de desenvolvimento de software. Sempre fui gorda, e não me aceitava assim. Porém hoje em dia, me aceito, me amo, e tenho orgulho de ser a mulher que sou, e que na verdade o peso nada mais é que um número”.

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Após ter sido apresentada a Jaqueline Queiroz, e ter participado do curso de modelo plus size. Conheci o concurso e já que apaixonei de cara pela ideia. O que me motivou a entrar foi o poder de aumentar a autoestima que o concurso proporciona”.

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser Miss Plus Size Redenção 2019?

“Além de privilegiada, me sinto muito feliz e honrada em representar um município com um valor histórico imensurável como Redenção”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo a experiência?

“A cada compromisso me sinto cada vez mais animada por estar participando desse concurso. Tem sido uma experiência de muito aprendizado”.

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

“É muito  bom poder ajudar e representar outras mulheres, tenho recebido várias mensagens de apoio e agradecimentos. Sou muito grata por fazer parte de um movimento que ajuda outras mulheres com sua aceitação”.

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?

“Acredito que o concurso mostra que toda mulher é poderosa, e que todas devemos nos sentir lindas. E não é porque visto 46 que sou menos do que as outras”.

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?

“Tenho muita força de vontade, não sou de desistir fácil das coisas. Acredito que a perseverança é uma qualidade que levarei comigo durante todo o concurso”!

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?

“Miss é elegância, é ser altruísta, um exemplo a ser seguido. Além de mudar como me vejo, tento mostrar a todos que sim, você pode”!

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

“As pessoas gostam muito de dizer como você deve ser. Acredito que a luta deve começar por você mesmo; você deve aceitar o outro, e se aceitar como é”.

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

“Toda mulher é linda, sendo ela gorda, sendo magra. Mulheres! Quero que vocês se olhem no espelho e digam: “eu sou linda sim”!  Quando você se sente linda, toda essa beleza reflete, as pessoas podem até tentar lhe colocar pra baixo, mas ai você vai olhar e perceber que você é bem mais que isso”.

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Redenção 2019. É com muito orgulho que a Revista Oka foi escolhida revista digital oficial do Miss Plus Size Ceará 2019. Teremos diariamente uma entrevista com cada Miss candidata ao título. Vale lembrar que a entrevista foi dada de forma transcrita sem alteração ao conteúdo da mesma (salvo correções ortográficas). Estarei cobrindo esse grandioso evento e mostrando tudo pra você! Acompanhe-nos diariamente e espia nosso insta<3

Comentários

Leia Mais
Cuide-se Bem Beijinho é a mais nova linha de O Boticário | Revista Oka
Cuide-se Bem Beijinho é a mais nova linha de O Boticário