Miss Plus Size Rio Grande do Norte 2019 - Adriana Patrícia
Miss Plus Size Rio Grande do Norte 2019 - Adriana Patrícia

Miss Plus Size Rio Grande do Norte 2019 – Adriana Patrícia

Hey, Habib! Entrevistamos a Miss Plus Size Rio Grande do Norte 2019 – Adriana Patrícia. Conheça uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Nacional 2019 que acontecerá no dia 30 de Novembro no Novotel Porto Atlântico – Rio de Janeiro às 18hrs. O concurso criado pelo pioneiro Eduardo Araúju, com direção de Marcos Salles e produção da Cenário Produções, promete um show de beleza, empoderamento e representatividade.

Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada Miss e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Rio Grande do Norte 2019.

Vamos começar com uma breve apresentação. Nome, idade, ocupação, de onde você é, qual estado / categoria você vai representar e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

Foto: Divulgação

Olá, sou Adriana Patricia, tenho 34 anos sou formada em Pedagogia e tenho Pós Graduação em Psicopedagogia,sou natural de São José de Mipibu/RN, mas atualmente moro e trabalho como Psicopedagoga na cidade de Baía Formosa/RN. Irei representar o meu belo estado na categoria tradicional com muito amor e orgulho, confesso que é uma responsabilidade, mas estou honrada em poder levar a bandeira do meu querido estado do RN. Quanto ao meu corpo estou muito bem me amo do jeitinho que sou, até por que sempre fui gordinha desde o meu nascimento nasce com 6 kg, mas isso nunca me impediu de fazer tudo que gostava como: pular corda, pular elástico, jogar bola e principalmente dançar participei de grupos de danças fiz várias apresentações em festas. Amo minhas curvas há mais e sou grata a Deus pelo dom da vida.

Divide com a gente: o que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Nacional 2019?

A minha maior motivação para participar ao título de Miss Plus Size Nacional foi um convite inesperado de uma pessoa super especial, Kessia Pessoa a Miss Plus Size RN 2016, uma pessoa maravilhosa de um coração enorme, ela me mostrou que eu poderia ir mais além do que eu imaginava. Hoje a mesma é minha coordenadora que estará comigo em busca desse sonho me fazendo se sentir mais forte e acreditar que sou capaz de realizar tudo que desejo, inclusive participar do concurso do Eduardo Arauju.

Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e também uma grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser representante de todo um estado no Miss Plus Size Nacional 2019?

Bom eu sempre acreditei que independente da forma física de uma pessoa, o que mais importava era o bem estar e o amor próprio, se eu disser que nunca sofre bullying vou mentir por muitas vezes fiquei triste e até mesmo chorava, mas logo Deus me mostrava que não importava aquele “Padrão X” que a sociedade queria impor. Ao conhecer Kessia Pessoa e a mesma me convidar para participar do Miss Agreste Plus Size e em seguida representar o meu lindo estado no RN no Miss Plus Size Nacional o coração foi a mil e não pude me conter de tanta felicidade. De imediato sente medo, mas logo em seguida veio um sentimento de força, fé e coragem,pois eu ia ter a chance de mostrar para aquela sociedade que não a padrão de beleza pois somos todos iguais.

Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo para se preparar física e mentalmente para o grande dia e como está sendo a experiência?

Bom! Tudo que estou vivendo esses últimos meses é uma verdadeira aventura cheia de adrenalina, ansiedade, nervosismo que toma conta do meu dia a dia. Mas estou muito feliz e confiante pois independente do resultado já sou vitoriosa em poder está ao lado de tantas mulheres lindas e maravilhosas. O que mais importa neste momento é que iremos mostrar para todo o país e até mesmo para o mundo as belas mulheres Plus Size que temos em nosso Brasil, pois juntas somos mais fortes.

Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

Na verdade é uma responsabilidade enorme, mas pretendo utiliza-la da melhor forma possível, buscando sempre passar para as outras mulheres que também são gordinhas que o amor próprio vem acima de qualquer coisa, que o “Padrão ideal” é aquele que nos faz bem com nós mesma, pois devemos sempre acreditar que podemos cada vez mais.

Na sua opinião, como Miss Plus Size Rio Grande do Norte 2019 , qual a importância do concurso Miss Plus Size Nacional?

É de suma importância esse grande evento , pois o mesmo vem crescendo a cada ano que passa e isso para nós que somos Plus Size é uma grande vitória, sabemos que ainda existe muitos comentários maldosos sobre ser gordinha no século XXI, mas graças a Deus o segmento Plus Size vem crescendo cada dia mais e assim quebrando essa linha de pensamentos de que para ter o “corpo perfeito” precisa ser magra. Mostrando para a sociedade e para aqueles que ainda sofrem por causa de comentários gordofóbicos que somos lindas e perfeitas e podemos ser tudo que quisermos ser.

Qual o seu grande diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Nacional 2019?

Creio que a grande diferença que há é que diferente da maioria das candidatas eu nunca tinha participado de um evento assim tão grande como o MISS PLUS SIZE NACIONAL. Isso tudo está sendo pra mim uma experiência incrível não tenho palavras no momento para descrever tudo que estou vivendo. É um mundo de aprendizado, responsabilidade sem dúvida um verdadeiro sonho.

Pra você, qual o papel de uma verdadeira Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Nacional 2019?

É necessário que uma Miss influencie positivamente cada vez mais as pessoas a serem melhor a cada dia, buscando sempre a motivar essas pessoas a nunca desistirem de acreditar independente de cada situação seja ela positiva ou negativa mostrando sempre que temos que ir em busca dos nossos sonhos. O título de Miss Plus Size Nacional mudaria toda a minha vida, seria um sonho realizado onde um dia eu nunca achei que poderia acontecer. Seria uma forma a mais de mostrar para as pessoas que ainda sofrem por não terem o corpo “perfeito” que independente de nossas curvas a nossa beleza e nosso amor próprio vai muito mais além do que tudo que imaginamos.

Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e, inegavelmente, fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

Graças a Deus essa é uma luta que vem quebrando barreiras cada dia que passa, hoje há uma grande aceitação pelo segmento Plus Size, lojas estão investindo mais em modelos e tamanhos maiores as redes sociais estão divulgando mais esse padrão, mostrando que a aceitação do seu corpo é o mais importante. Tenho certeza que nossa luta por um espaço na sociedade em geral está chegando ao fim e logo logo seremos uma só sociedade sem preconceito de raça, cor e tamanho .

Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

Ei! Você que ainda sofre com a autoestima baixa que por muitas vezes deixa de fazer algo por causa de comentários de algumas pessoas, olha só somos lindas, maravilhosas, sexy e gostosas temos sonhos e desejos e que jamais podemos desistir de acreditar por causa de uma sociedade que infelizmente ainda querem impor padrões de beleza. Aceite você do jeito que Deus te criou pois és verdadeira obra prima, se ame cada dia mais se valorize, sorria pois tens o dom da vida seja feliz, amor próprio acima de tudo.

Habib! Essa foi a Miss Plus Size Rio Grande do Norte 2019. A Revista Oka acredita e apoia o reconhecimento da beleza singular de cada mulher para o verdadeiro empoderamento composto por representatividade. Acompanhe as entrevistas feitas com outras candidatas ao título e decida pra quem vai a sua torcida. Quem vai ser eleita Miss Plus Size Nacional 2019 ? Comenta!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Miss Plus Size Amapá 2019 - Pollyana Riscado
Miss Plus Size Amapá 2019 – Pollyana Riscado