Miss Plus Size São Paulo 2019 - Camila Gonçalves
Miss Plus Size São Paulo 2019 - Camila Gonçalves

Miss Plus Size São Paulo 2019 – Camila Gonçalves

Hey, Habib! Entrevistamos a Miss Plus Size São Paulo 2019 – Camila Gonçalves. Conheça uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Nacional 2019 que acontecerá no dia 30 de Novembro no Novotel Porto Atlântico – Rio de Janeiro às 18hrs. O concurso criado pelo pioneiro Eduardo Araúju, com direção de Marcos Salles e produção da Cenário Produções, promete um show de beleza, empoderamento e representatividade.

Queremos que percebam a história de cada candidata bem como sua visão a respeito de questões fundamentais para conhecimento de uma Miss. Convidamos você a acompanhar cada Miss e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size São Paulo 2019.

Vamos começar com uma breve apresentação. Nome, idade, ocupação, de onde você é, qual estado / categoria você vai representar e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.

Foto: Divulgação

Sou Camila Gonçalves, 41 anos, professora de artes, moro em Pindamonhangaba estado de São Paulo. Passei minha adolescência sendo magra após ter meu primeiro filho eu engordei, mas nunca tive problemas em me aceitar sempre tive pessoas que me amaram, mas claro que isso não aconteceu com as pessoas de fora, sempre recebendo aquelas perguntas nossa você é tem um rosto tão bonito porque não emagrece. Passei por um pré conceito que me deixou bem chateada uma conhecida me viu e gritou no meio da rua: “nossa menina onde você vai parar com tanta gordura?”; foi tão constrangedor… por dias chorei muito e o tempo passou e olha onde minha gordura está me levando, ao tão sonhado miss nacional…

Divide com a gente: o que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Nacional 2019?

Comecei a acompanhar algumas modelos e vi que acontecia estes concursos e então em 2017 participei do meu primeiro concurso o miss vale do Paraíba foi uma experiência incrível depois deste concurso não consegui mais parar em 2018 ganhei como miss litoral norte (sênior) foi mágico, ganhei também como musa, e dois títulos como princesa no miss vale do Paraíba um em 2018 e o deste ano me deu a vaga para o miss nacional uma trajetória em busca deste sonho…

Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e também uma grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser representante de todo um estado no Miss Plus Size Nacional 2019?

Realmente é um grande privilégio, estou tão feliz e tão grata por representar o meu estado é um momento que sonhei muito é uma responsabilidade enorme mas sei que estou preparada pra levar e estou levando todas comigo no coração...

Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo para se preparar física e mentalmente para o grande dia e como está sendo a experiência?

É uma rotina de muita preparação e muitos preparativos pra estar bem neste grande dia e estou vivendo cada momento com muita satisfação pra que saia tudo perfeito.

Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?

Realmente tudo em nossa volta acaba mudando; fico muito feliz sabendo que muitas mulheres estão se inspirando na minha trajetória, o principal de tudo isso e ajudar o máximo de mulheres a se valorizar e se amar, o belo é ser autêntica e feliz, o belo é se amar.

Na sua opinião, como Miss Plus Size São Paulo 2019 , qual a importância do concurso Miss Plus Size Nacional?

É muito orgulho em poder fazer parte de um concurso como este porque dês de que comecei minha trajetória este sempre foi o meu propósito.

Qual o seu grande diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Nacional 2019?

Estou confiante e irei dar o meu melhor, estou indo com humildade mas com muita garra.

Pra você, qual o papel de uma verdadeira Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Nacional 2019?

Acredito eu que o maior papel de uma miss é inspirar o maior número de mulheres na sua aceitação, quero juntar dois propósitos o pessoal e o profissional.

Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e, inegavelmente, fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?

Realmente a nossa sociedade é muito injusta; precisamos lutar contra qualquer tipo de pré conceito: ser gorda, magra, negro, branco, gay, rico , pobre, nada disso define o que realmente somos.O que realmente importa no ser humano são suas atitudes, como você trata todos a sua volta, lutar pela bandeira da igualdade.

Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

Mulheres, não percam a oportunidade de ser feliz e se você tem o desejo no coração vá em busca de ser quem você realmente é e não o que o outros pensam sobre você se permita ser feliz…

Habib! Essa foi a Miss Plus Size São Paulo 2019. A Revista Oka acredita e apoia o reconhecimento da beleza singular de cada mulher para o verdadeiro empoderamento composto por representatividade. Acompanhe as entrevistas feitas com outras candidatas ao título e decida pra quem vai a sua torcida. Quem vai ser eleita Miss Plus Size Nacional 2019 ? Comenta!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
What To Wear During Fashion Month