fbpx
Nudee Oficial por Ana Clara - Uma história de empreendedorismo jovem
Nudee Oficial por Ana Clara - Uma história de empreendedorismo jovem

Nudee Oficial por Ana Clara – Uma história de empreendedorismo jovem

Hey, Habib! Conheça a história da Nudee Oficial. A Revista Oka começou uma ação onde contamos histórias de mulheres empreendedoras, independente do tamanho que tenham, como forma de apoiar e conecta-las em um nível mais profundo com seu público.

Visto que o mundo passa por uma grande transformação, não acreditamos em relacionamento entre marca x cliente que acaba na venda. É preciso criar conexões verdadeiras e as histórias fazem isso.

Pensando em mostrar ao público a verdadeira essência da marca apresentada, convidamos a responsável por ela, a jovem Ana Clara, para contar um pouco sobre seu empreendimento, com suas próprias palavras. Confira!

Como tudo começou…

Oi! Me chamo Ana Clara, tenho 20 anos, sou de Joinville e proprietária da Nudee. Sempre sonhei em trabalhar com moda e ter minha própria marca. Em um certo dia, assistindo alguns vídeos sobre o assunto no YouTube, fui parar num vídeo de passo a passo de como fazer uma lingerie e me apaixonei.

Sem nunca ter encostado em uma máquina de costura na vida, pedi ajuda pra minha mãe e decidi tentar fazer um bralette (e ele ficou lindo). Eu estava passando por uma fase em que queria me tornar independente e ter meu próprio dinheiro. Sendo assim, juntei o útil ao agradável e criei a Nudee.

No início, quem faziam todas as peças era eu e minha mãe. Não tínhamos nenhum conhecimento técnico; fomos aprendendo tudo na prática. Passamos muitas noites em claro para dar conta de todas as encomendas, que não paravam de chegar.

Dificuldades x superação | Nudee Oficial

Nudee Oficial por Ana Clara - História de empreendedorismo | Revista Oka
@nudeeoficial

Na mesma época que a demanda aumentou muito, minha mãe não pode mais continuar me ajudando, pois começou a trabalhar fora. Então, nesse momento, me vi perdida, pois não daria conta de tudo sozinha. Foi quando meu namorado decidiu me ajudar e começamos a trabalhar nisso juntos.

Contratamos costureira, criei nossa primeira coleção oficial, que é a “Bad Girl”, fizemos nossa primeira sessão de fotos e foi um sucesso! Sempre nos preocupamos em empoderar todas as mulheres que nos acompanham. Pregamos a liberdade de ser, fazer e vestir pois entendemos que já fomos, e ainda somos, muito reprimidas pela sociedade em vários aspectos.

Bem mais que conceito, o verdadeiro empoderamento | Onde encontrar Nudee Oficial

A Nudee quer mostrar a todas, que acompanham nosso trabalho, que podemos ser quem quisermos, fazer o que quisermos e vestir o que quisermos. Também pregamos o amor próprio, independente do padrão. Na Nudee não existe padrão de beleza. Todas somos lindas, exatamente como somos.

Hoje, a Nudee vende empoderamento em forma de lingerie. As compras podem ser feitas através do nosso site (nudeeoficial.iluria.com). Nossa faixa de preço varia entre 29,90 a 69,90 e enviamos para todo o Brasil! Telefone: 47 997906790 e Instagram: @nudeeoficial

Hey, Habib! Agora que você conheceu a marca Nudee Oficial, vamos continuar falando de empreendedorismo. CLIQUE AQUI para conhecer a história da Anevi Cosméticos Naturais.

Comentários

Leia Mais
Empreender durante a quarentena por Suzane Nascimento
Empreender durante a quarentena por Suzane Nascimento