Conheça Vânia Freitas – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020
Conheça Vânia Freitas – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Conheça Vânia Freitas – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Hey, Habib! Conheça Vânia Freitas, uma das candidatas ao título de A Mais Bela Gordinha Virtual 2020. O concurso conhecido por eleger a mais bela gordinha do Brasil, criado pela modelo plus size e produtora, Cláudia Ferreira, lançou a sua primeira versão virtual, adequando-se à situação de pandemia que estamos vivendo. As inscrições foram abertas em maio e já contam com mais de 20 candidatas, de diferentes estados do Brasil.

A final será dia 11 de Julho e a comissão julgadora são técnicos que avaliarão, por vídeo, as candidatas finalistas entre os dias 01 a 10 de julho. Na final, teremos duas categorias, sendo uma “A mais bela gordinha virtual”, tradicional e sênior, e “A mais bela gordinha fotogenia”. As vencedoras receberão faixa e coroa, em suas residências, além de premiações de parceiros do concurso. Conheça a candidata Vânia Freitas!

Sobre a candidata Vânia Freitas

Conheça Vânia Freitas – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020
Conheça Vânia Freitas – candidata ao título a mais bela gordinha virtual 2020

Sou Vânia Freitas, 42 anos, categoria Sênior eu representarei o Estado do Rio de Janeiro. Atuo na área da beleza como cabeleireira, manicure e depiladora há mais de 10 anos. Estou separada e tenho 2 filhos. Sempre estive acima do peso e nunca tive problemas com isso. Quando estava grávida, com 2 meses de gestação, meu 1° esposo faleceu, fiquei extremamente depressiva e engordei muito.

A mídia, em geral, ainda faz apologia ao corpo magro. Dificilmente vemos corpos Plus Size em comerciais simples. É importante termos representatividade nesses níveis e abordagem de assuntos que levem as pessoas a entenderem que a maioria delas estão gordas por terem problemas de saúde e que nós merecemos respeito. Eu, inclusive, já sofri racismo e gordofobia por parte de familiares.

Uma mensagem do coração…

Não devemos permitir que olhares e palavras ofensivas acabem com a nossa autoestima, nos impedindo, assim, de seguir em em frente e de sermos felizes. Quanto o agressor, que ele busque saber os “porquês” antes de disseminar palavras discriminatórias. Até porque qualquer pessoa pode se tornar gorda devido a problemas ou distúrbios de saúde, incluindo ele.

Comecei a engordar antes de ter meus filhos. Tive algumas perdas familiares e problemas que me levaram à depressão. Logo após, tive câncer e, graças a Deus, estou curada e feliz com meu corpo que está saudável. Procuro ter boa alimentação. Faço caminhada 3 vezes por semana.

Faço terapia uma vez por semana. Estou sempre arrumada e cheirosa! Mantendo sempre minha mente ativa e ligada em Deus. Quero mostrar que a beleza interior vem primeiro! Independente da sua cor, cada uma tem sua beleza pessoal! Todas as mulheres são lindas, basta se amarem de dentro pra fora e se cuidarem! Por isso, se amem com o corpo que vocês tem!

Hey, Habib! A Revista Oka apoia ações de empoderamento e representatividade feminina. Por isso, estamos disseminando esse concurso por mais um ano. Agora que você conheceu a candidata Vânia Freitas, que está concorrendo ao título de A mais bela gordinha virtual 2020, aproveite para ler sobre moda para mulheres plus size, CLICANDO AQUI!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories

Leia Mais
Entrevista com Wesley Thug – Instablogger cearense pra te inspirar